Ir para conteúdo

FREE SL3 INSTANT unlocking (NO Brute Force) available ONLY for MXBOX (HTI) owners.

Featured Replies

Postado

SL3 INSTANT unlocking (without Brute Force) available

ONLY for MXBOX (HTI) owners.

Are you tired to pay for each unlocked SL3 Nokia phone expensive price ?

Are you tired to wait for SL3 Nokia calculated code by servers or by your own Super PC ?

Are you tired to pay expensive electricity bills for unlocking SL3 Nokia phones ?

Are you tired to buy credits for Brute Force SL3 Nokia codes ?

Are you tired of all this expensive stuff when unlocking SL3 Nokia phones ?

Solution is simple, very fast and AFFORDABLE PRICE:

SL3Instant for MXBOX owners

Features:

- Unlock all network locks on SL3 Nokia phones

- Unlock 20 digits codes based SL3 Nokia phones too

- Unlocking time for one SL3 Nokia phone: 10-30 seconds

- Work on FBUS cables using MXBOX (HTI)

- Can be activated on MXBOX (HTI)

- Work on all currently available HASH on market

- Work on all TI based processors (RAP3G, RAPIDO, RAPU)

- NOT work on Infineon and Brodcom ODM Nokia phones

- Work standalone (no internet connection required after activation was made)

Prices for SL3Instant activations on MXBOX (HTI):

FREE for ALL MXBOX / HTI

as decided by our team today 25 October 2011

!!! To avoid misunderstanding !!!

This is ACTIVATION ONLY and will work ONLY with MXBOX (HTI),

MXKEY dongles can NOT be activated with this option.

There is NO SHIPPING REQUIRED just online activation.

All MXBOX (HTI) activations are based on full MXBOX (HTI) Serial Numbers

(including paired MXKEY Smartcard SN) on our online server.

To activate this feature on MXBOX (HTI) internet connection is required.

Once MXBOX (HTI) have this feature activated,

there is no more need for internet connection (can work standalone).

ALL activations will start working from 1 December 2011

Note:

This solution is in no way connected to MXKEY coder (Alim Hape).

This is a 3rd party solution based on research did by some other coder

which name i do not want make public now.

Caso queiram só traduzir no Google.

• Respostas 56
  • Visualizações 8.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

Alguns comentários postados por pessoas envolvidas no caso de desbloqueio de SL3

O tópico da cyclone, já foi pro beleléu... pessoal metendo o pau no Manole... Já tão falando até em xenofobia, por conta dos muitos termos usados pelo pessoal no tópico.

E dizendo que só liberam de verdade depois da Mx liberar...

karwos (Produtct Manager Cyclone)

If MxKey team will not release their solution till 5th December, I will post technical details of our solution.

You are right, because they DON'T have nothing.All this by them was only well-thinked sociotechnical action just to sell more boxes + sell more activations = cheat more users = earn more money.

You think what will happen now?

I will tell you. After grand cheat again, will happen same as all of zulea past projects.

MXKey is over from today. Believe it or not.

O tópico da Fenix, tão se fazendo de besta... dizendo que não vão liberar pq tem muita gente que fez altos investimentos nos computadores para fazerem brute force e por isso seria u,m desrespeito com os usuários

matcom gsm (Product Support Fenix Key)

-TO ANSWER IS VERY SIMPLE

-REALEASING A SOLUTION THAT WILL MAKE OTHERS WEEP FOR THERE INVESTMENT NEED THINKING

-WE RECEIVE A LOT OF PM AND MESSAGES FROM MANY USERS THAT SL3 DIRECT RELEASE IS LIKE KILLING SOMEBODY LABOUR AND INVESTMENT

-SO WE ARE STILL COUNTING ON PM AND MESSAGES AND WE DISCOVER MOST USER WHO WANT SL3 DIRECT UNLOCK ARE NOT FENIX USER OR LBF USER SO THEY HAVE NOTHING TO LOOSE

-SOON WE WILL ANNOUNCE OUR DECISION ON THIS BECAUSE WE HAVE TO CONSIDER OUR EXISTING USER

@lavarow

he is on a recess holiday and coder working so all be patience we need to concentrate and give some updates on slap and fenix

br

MATCOM GSM

Enquanto que nos tópicos da MxKey, ninguém se pronuncía... Ficam os usuários se matando, falando isso e aquilo, mas os grandes interessados(Manole e cia) não dão as caras...

Postado

ate eu fiquei de mentiroso,segurei varios aparelhos de cliente dizendo que no inicio de dezembro iria desbloquear,mas ate agora nada,esses aparelhos que estao comigo sao os que nao geraram codigo,aguardar pra ve o que da.

Postado

Realmente é bom ele ¨inventar¨ alguma coisa , pois se ele nao inventar, nunca mais ele vender nada, vai ser banido do mundo GSM pra sempre .Isso que ele ta fazendo já é uma tremenda falta de respeito com toodos nós que compramos esses equipamentos. E se essa milagrosa solução que ele diz que tem quardada for falsa, nem sei o que esse cara merece. Talvez a forca seja pouco. Pior que em se tratando de Manolo, pode se esperar qualquer coisa, e nao me causaria espanto se fosse realmente mentira e nem que fosse verdade. Pena que temos de depender de gente como esse cara, se é que podemos chamar ele de gente.

Postado

Amigos... O mundo dos negócios é cruel com alguns, mas nem com todos! O "velho" Manole vem escapando, mas sua hora há de chegar com certeza! Manole já foi "ator principal" eu alguns dos muitos problemas que aconteceram no mundo GSM. Todos os que aqui estão, que lerão um pouco da recente história ou que vivenciaram sabem do que estou falando. Esse cara, vive de fazer esse tipo de coisa. JAF, Pkey, HTC Clip e alguns outros casos... Não é a 1ª vez que esse tipo de coisa acontece e não será a última... Agora temos que ter cuidado no futuro e saber em quais ferramentas investir, quais equipes confiar! Abraços

Postado

Eu sou a favor de que ele cobrasse um valor pela ativacao sim, pois essa atitude inibiria os sangue sugas que fazer unlock e alguns reparos a R$ 5,00 no topico sobre ser free ou paga, eu votei para que fosse paga, mas infelizmente a maioria votou para que fosse free. Pois é muito chato, voce estudas, se especiliazar, pesquisar, dedicar horas de seu tempo se empenhando em novas solucoes, e sai um ativacao free que basta apertar um botao. Por exemplo os novos SE, so com log´s beleza, pois aqui na minha cidade so eu investi nisso, e acredito que a grande maioria nao faça, pelo simples fato de ter que comprar log´s. Descupem o desabafo....

Postado

Srs, Enquanto não Houver um Kra Bom em Nokia ele vai continuar com as suas, pois ele sabe que não tem ninguém no mercado com a sua inteligência, tanto para soluções Nokia quanto para aplicar das suas. Ruim com ele Pior sem ele, Rs Assim eu Acho.

Postado

Srs, Enquanto não Houver um Kra Bom em Nokia ele vai continuar com as suas, pois ele sabe que não tem ninguém no mercado com a sua inteligência, tanto para soluções Nokia quanto para aplicar das suas.

Ruim com ele Pior sem ele, Rs

Assim eu Acho.

Concordo plenamente!!!

Postado

eu acredito que aqui no Brasil mesmo existem pessoas inteligentes suficientes que consiguissem quebrar esses codigos da nokia e qualquer outro aparelho em questãó, o problema que brasilleiro não tem visão e não sabe investir no que da dinheiro e os inteligentes ao invéz de usar a inteligencia para isso e ganhar dinheiro ficam inventando virus, invadindo computador para trava algum sistema isso que é foda, enquanto o manoele esta rico.

Postado

Olha só quem apareceu novamente ZULEA...

Não perde uma oportunidade como o seu irmão também de botar o mercado ladeira abaixo

Vejam o que ele está oferecendo para venda...

POST ORIGINAL (EM INGLÊS)

For sale Nokia BB5 SL3 Unlocking software (comes complete with SOURCES and DOCUMENTATIONS).

Features:

- Unlocking method: Partial Flash Patch

- Unlock all network locks on SL3 Nokia phones

- Work on TI based processors: RAP3GV4, RAPIDO, RAPU

- NOT work on Infineon and Brodcom ODM Nokia phones

- Unlocking time: 10 to 30 seconds

Price: 30.000$

Sales policy: first come, first served.

For more details, can contact me by email

Best regards,

Zulea

POST TRADUZIDO VIA GOOGLE

Para venda de software Desbloqueio Nokia BB5 SL3 (vem completo com fontes e documentação).

características:

- Método de desbloqueio: Parcial do Flash patch

- Destrave todos os bloqueios de rede em telefones Nokia SL3

- Trabalho com base em processadores TI: RAP3GV4, RAPIDO, Rapu

- NÃO trabalho em Infineon e do ODM Brodcom telefones Nokia

- Libertar tempo: 10 a 30 segundos

Preço: 30.000 $

Vendas política: primeiro a chegar, primeiro a ser servido.

Para mais detalhes, pode entrar em contato comigo pelo e-mail

Com os melhores cumprimentos,

Zulea

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais uma vez os irmãos querendo fazer das suas!

Postado

Meu Deus esse Bando de FDP.. nao do conta disso nao, moço eu gastei quase 5.000 pra faze essas bombas, ai me vem um cara desse e me fala que vai ficar em modo standalone, caramba se eu ve um cara desse na rua, nem sei o que eu fasso, acho que nada que nao vo saber quem ele e...kkkkkkkk, mais falando serio alem de me faser de besta, compra isso, compra aquilo, ainda me vem um cara querendo 30,000 pra fazer o que me disserao que seria 0800, imagina so se eu pago e ainda assim nao funcione, como e da mesma raça ... nao duvido nada que seja meramente iluzao.

Postado

Meu Deus esse Bando de FDP.. nao do conta disso nao, moço eu gastei quase 5.000 pra faze essas bombas, ai me vem um cara desse e me fala que vai ficar em modo standalone, caramba se eu ve um cara desse na rua, nem sei o que eu fasso, acho que nada que nao vo saber quem ele e...kkkkkkkk, mais falando serio alem de me faser de besta, compra isso, compra aquilo, ainda me vem um cara querendo 30,000 pra fazer o que me disserao que seria 0800, imagina so se eu pago e ainda assim nao funcione, como e da mesma raça ... nao duvido nada que seja meramente iluzao.

Querido, acho que não entendeu o POST...

Esses 30.000 dolares, vc tem acesso a tudo...

Código Fonte e etc

Esse valor é para vc fazer e vender a sua própria ferramenta!

Se alguém tiver interesse

Postado

Mais uma vez , a palhaçada desse povo, que pra mim não passa de uma quadrilha, estava olhando a Fenix key é da familia deles tambem, o que mostra que isso é mais uma palhaçada, mais o que mais me encomoda é a cyclone, pois me parece uma empresa de responsabilidade, do gupo GPG ,ta tudo muito estranho, o karwos disse que postaria hoje detalhas tecnicos da solução deles e até agora nada, o Manole ,só enrolando, que a solução existe creio que existe, foi igual ao BB5, o problema é quem esta falando a verdade o sr. karwos ou o sr. Manole eai ?????????????????????????????????????????, sendo que o historico de Manole e cia ja diz tudo

Postado

Querido, acho que não entendeu o POST...

Esses 30.000 dolares, vc tem acesso a tudo...

Código Fonte e etc

Esse valor é para vc fazer e vender a sua própria ferramenta!

Se alguém tiver interesse

kkkkkkkkkk . mesmo assim mosso nao da pra acredita num cara desses.. eu ja to ficando e lol com esse povo...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.