Postado Novembro 29, 2011 13 anos stow com um galaxy gt I9100 que não star registrando nenhuma rede movel, o mesmo não estar na black list, pois, tenho a nota fiscal anexada ao mesmo, coloco pra pesquisar as redes, ele encontra normal, quando clico em conectar ele mostra a seguinte mensagen: impossivel conectar.tente mais tarde. ja olhei todas as configurações possiveis no mesmo, não obtive exedo. desde ja agradeço as dicas dos amigos, ajuda aí pessoal...
Postado Novembro 29, 2011 13 anos stow com um galaxy gt I9100 que não star registrando nenhuma rede movel, o mesmo não estar na black list, pois, tenho a nota fiscal anexada ao mesmo, coloco pra pesquisar as redes, ele encontra normal, quando clico em conectar ele mostra a seguinte mensagen: impossivel conectar.tente mais tarde. ja olhei todas as configurações possiveis no mesmo, não obtive exedo. desde ja agradeço as dicas dos amigos, ajuda aí pessoal... Nos informe quais procedimentos já realizou no aparelho. Te adianto: Software e E2P.
Postado Novembro 29, 2011 13 anos stow com um galaxy gt I9100 que não star registrando nenhuma rede movel, o mesmo não estar na black list, pois, tenho a nota fiscal anexada ao mesmo, coloco pra pesquisar as redes, ele encontra normal, quando clico em conectar ele mostra a seguinte mensagen: impossivel conectar.tente mais tarde. ja olhei todas as configurações possiveis no mesmo, não obtive exedo. desde ja agradeço as dicas dos amigos, ajuda aí pessoal... Amigo verifique com *#06# se o imei encontra-se corrompido como mostra a figura abaixo,pois já peguei um que não registrava Rede alguma,o Cliente apresentou a Nota Fiscal e Fiz o Reparo do mesmo e Ficou 100%. Obs:imei ficou visivel na imagem,pois não se trata de um Serial padrão se o ATC apresentar esta numeração significa está corrompida.
Postado Novembro 30, 2011 13 anos Autor qual a box que vc usou e o procedimento tenho hwk e z3x ust-pro
Postado Novembro 30, 2011 13 anos qual a box que vc usou e o procedimento tenho hwk e z3x ust-pro Usei a Z3X,porem terá que rotear o ATC para obter exito.
Postado Julho 5, 2012 12 anos Usei a Z3X,porem terá que rotear o ATC para obter exito. Camarada, Jah resolveu algum ace tipo o s5830 com este problema? No caso ele é importado e o imei NAO está corrompido. Vlw.
Postado Abril 3, 2013 12 anos amigos estou com esse mesmo problema ja roteai e nao consegui escrever ja tentei na z3x e na octops, alguem tem alguma soluçao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.