Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Alguém ai pode me ajudar, comprei um iPhone (Nacional) sem nota com a baseband 04.10.01 Versão 4.3.1 Ele está na Blacklist. O que eu posso fazer agora? Obrigado!

Postado

Alguém ai pode me ajudar, comprei um iPhone (Nacional) sem nota com a baseband 04.10.01 Versão 4.3.1

Ele está na Blacklist.

O que eu posso fazer agora?

Obrigado!

Não pode fazer nada...

Quando o aparelho está na BlackList é por algum problema junto a operadora...

Então é necessário regularizar a situação na operadora de origem para que o aparelho saia da BlackList.

Normalmente os problemas são: Contas Atrasadas, Perda ou Roubo.

Abraços e Boa Sorte

Postado
  • Autor

Se eu atualizar iOS 5, e realizar o jailbreak no redsn0w... ele pode volta ao normal? (lembrando que ta sem sinal) Não é conta atrasada, comprei esse aparelho por terceiros.

Postado

Se eu atualizar iOS 5, e realizar o jailbreak no redsn0w... ele pode volta ao normal? (lembrando que ta sem sinal)

Não é conta atrasada, comprei esse aparelho por terceiros.

Não amigo...

Não vai dar sinal, a não ser que não esteja na Black List da Operadora que deseja usar.

Por exemplo...

O aparelho está na black list da TIM, então não há jeito de dar sinal... só se regularizar na operadora a situação do aparelho.

Poderia usar outra operadora tal como, Claro, Oi, Vivo...

Mas em alguns casos a BlackList é compartilhada entre as operadoras, quando vc está em uma operadora entrará em todas.

Postado

Fabiojrc, A atualização do IOS não vai ajudar em nada se seu idevice estiver na Black List....As operadoras bloqueiam o IMEI, que é fixo para cada aparelho, não modifica de acordo com atualizações. A solução é procurar quem te vendeu e tentar regularizar a situação do aparelho com a operadora....Vc também pode tentar usar outra operadora, pois pode ocorrer de está restrito apenas para uma determinada operadora e não para todas...Ou pode tb, tentar com alguém que tire IMEI da black list...é possível.... C31F4D0RR

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.