Postado Novembro 28, 2011 13 anos Olha estou com um problema, e gostaria de saber se alguem pode me ajudar... minha smart-clip e minha S-card funcionava normalmente ate eu formatar meu pc, depois da formatacao eu tentei atualizar minha s-card e nao consigo, aparece a seguinte mensagem.... Checking dongle...ok S-card serial ........... S-card not indentified Please ensure your S-card is connected properly.
Postado Novembro 28, 2011 13 anos Please ensure your S-card is connected properly. tradução: Verifique se o seu cartão-S está conectado corretamente. coloque a scard em outra porta reinstale o driver. boa sorte
Postado Novembro 28, 2011 13 anos Autor Olha ja formatei o pc um monte de vezes, tenho 4 pcs na minha loja, ja tentei nos 4, e da a msm mensagem.E os drives esta td ok.
Postado Novembro 29, 2011 13 anos Olha ja formatei o pc um monte de vezes, tenho 4 pcs na minha loja, ja tentei nos 4, e da a msm mensagem.E os drives esta td ok. Amigo faça um print do gerenciador de dispositivo e um print do erro na hora de atualizar. Qual sistema operacional está ultilizando? Estamos no aguarde!
Postado Novembro 29, 2011 13 anos Autor Amigo Etinho, estou usando o sistema operacional XP Professional versao 2002 SERVICE PACK3 Gerenciador de arquivos.bmp S-card.bmp
Postado Novembro 29, 2011 13 anos Amigo Etinho, estou usando o sistema operacional XP Professional versao 2002 SERVICE PACK3 [ATTACH]25383[/ATTACH] [ATTACH]25382[/ATTACH] Amigo salve o log e envie ao suporte para que possam te ajudar,não ha nada de errado com os drivers e sim a central não está conseguindo identificar sua scard. Você conseguiu atualizar a smart-clip? Primeiro você conecta a Smart faz a identificação,em seguida upgrade e depois atualiza a scard.
Postado Novembro 29, 2011 13 anos Autor Mas como q eu faço p mandar o log p o suporte, eu salvei mas nao sei mandar. E a respeito da smart-clip esta atualizando normalmente.
Postado Novembro 29, 2011 13 anos Mas como q eu faço p mandar o log p o suporte, eu salvei mas nao sei mandar. E a respeito da smart-clip esta atualizando normalmente. Estranho é o fato de sua Smart-clip atualizar sendo que para atualizar o servidor tem que reconhecer a scard,tente reinstalar o driver da scard,troque de COM USB preferencia USB 2.0. Para enviar o log mande um e-mail com o log gerado para support@smart-clip.com.
Postado Dezembro 1, 2011 13 anos Autor Amigo nao consigo enviar, fala q o servidor esta ocupado. Estalei outros drives mas msm assim esta dando o msm erro.
Postado Dezembro 1, 2011 13 anos Amigo nao consigo enviar, fala q o servidor esta ocupado. Estalei outros drives mas msm assim esta dando o msm erro. Lhe foi enviado uma MP com dicas adicionais.
Postado Dezembro 5, 2011 13 anos Amigo Fharuki... Você conseguiu solução? Estou com o mesmo problema aqui...Se alguém puder ajudar agradeço...
Postado Dezembro 5, 2011 13 anos Amigo Fharuki... Você conseguiu solução? Estou com o mesmo problema aqui...Se alguém puder ajudar agradeço... O nosso Amigo Fharuki está no agurde do retorno do suporte da Smart-Clip,assim que obter a resposta,retornara ao tópico. Date: Thu, 1 Dec 2011 16:13:46 +0200 From: support@smart-clip.com To: xxxxxxhotmail.com Subject: Re: Upgrade scard smart-clip
Postado Dezembro 7, 2011 13 anos Autor Olha amigos deu certo atualização de minha S-card, eh so vc mandar o log do erro para o suporte, a opção de salvar vai estar logo em baixo da tela do lado direito, ai vc envia p support@smart-clip.com Consegui graças a ajuda do amigo Etinho.
Postado Dezembro 8, 2011 13 anos Olha amigos deu certo atualização de minha S-card, eh so vc mandar o log do erro para o suporte, a opção de salvar vai estar logo em baixo da tela do lado direito, ai vc envia p support@smart-clip.com Consegui graças a ajuda do amigo Etinho. Resposta do e-mail com sucesso. Hello, ortecaf Thursday, December 1, 2011, 8:06:47 PM, you wrote: > Smart-Clip update software 3.08 > Warning: make sure you use power adapter! > Checking dongle... failed > No Smart-Clip dongle found. > Please connect dongle and try again. > Checking dongle... failed > No Smart-Clip dongle found. > Please connect dongle and try again. > Checking dongle... failed > No Smart-Clip dongle found. > Please connect dongle and try again. > Checking dongle... OK > Smart-Clip dongle found, serial EDITADO > Checking dongle... OK > S-Card serial EDITADO > S-Card not identified > Please ensure your S-Card is connected properly We apologize for the inconvenience. You can try to update again, the problem should be sorted. Please ensure that Clip and S-Card dongle are connected properly. Also, please ensure that you are using a proper power supply with your Clip. Recommended power supply is 10V & 1A. The adapter is available at gsmserver.com/shop/equipment/power_supply_device/mains_ac_dc_power_adaptor.php. --- Best Regards, Smart-Clip Support Team smart-clip.com - official Smart-Clip web-site scoutdongle.com - official SCout dongle web-site gsmserver.com - unlock, flash and repair tools for cell phones boot-loader.com - largest cell phone flash files repository octopusbox.com - new multifunctional box for LG phone Become a Fan of Smart-Clip facebook.com/pages/Smart-Clip/157276949573 Please be informed that any letter sent to Smart-Clip Support Team will be replied by within 24 hours. We apologize for any delay. Tradução Google. Olá,ortecaf Quinta-feira, dezembro 1, 2011, 08:06:47, você escreveu: > Smart-Clip atualização de software 3,08 > Warning: certifique-se de usar o adaptador de energia! > Verificar dongle ... fracassado > Não dongle Smart-Clip encontrado. > Por favor, ligue dongle e tente novamente. > Verificar dongle ... fracassado > Não dongle Smart-Clip encontrado. > Por favor, ligue dongle e tente novamente. > Verificar dongle ... fracassado > Não dongle Smart-Clip encontrado. > Por favor, ligue dongle e tente novamente. > Verificar dongle ... OK > Smart-Clip dongle encontrados, EDITADO série > Verificar dongle ... OK > S-Card de série EDITADO > S-Card não identificado > Verifique se o seu S-Card está conectado corretamente Pedimos desculpas pelo inconveniente. Você pode tentar atualizar de novo, o problema deve ser resolvido. por favor garantir que Clip e S-Card dongle estão conectados corretamente. Além disso, certifique-se que você está usando uma fonte de alimentação adequada com seu clipe. Alimentação recomendada é de 10V e 1A. O adaptador está disponível em gsmserver.com/shop/equipment/power_supply_device/mains_ac_dc_power_adaptor.php. --- Atenciosamente, Smart-Clip Equipe de Apoio smart-clip.com - oficial Smart-Clip web-site scoutdongle.com - dongle SCout web-site oficial gsmserver.com - desbloquear, flash e ferramentas de reparo para telefones celulares boot-loader.com - o maior celular do flash repositório de arquivos octopusbox.com - Caixa multifuncional novo telefone LG Torne-se um fã da Smart-Clip facebook.com/pages/Smart-Clip/157276949573 Informamos que qualquer carta enviada a Smart-Clip Equipe de Apoio serão respondeu por 24 horas. Pedimos desculpas por eventuais atrasos. Quero aqui deixar os Agradecimentos a Equipe Support Smart-Clip. Acho que podem fechar o tópico problema resolvido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.