Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ja tentei calcular o codigo de desbloqueio atraves do IMEI do modem usando o Huawei Unlocker e tentei aplicalo com o HUAWEI MODEM Code Writer mas sempre da erro. Como eu desbloqueio esse modem da claro.

Postado

Ja tentei calcular o codigo de desbloqueio atraves do IMEI do modem usando o Huawei Unlocker e tentei aplicalo com o HUAWEI MODEM Code Writer mas sempre da erro. Como eu desbloqueio esse modem da claro.

Amigo, veja esse tópico abaixo

[h=1]Tutorial desbloqueio modem Huawei (com tentativas de desbloqueio zeradas)[/h]

Abraços e Boa Sorte, poste os Resultados

Postado
  • Autor

Tentei atualizar o modem e desbloquealo mas msm assim não vai
Postado
  • Autor

vc tem alguma ferramenta para o desbloqueio,porque tem uns que so faz via box, z3x ativada,vygis ativada e a mxkey.

Tenho a vygis como desbloqueio o modem usando ela ?

Postado
  • Autor

Consegui, atualizei o modem e fiz o prosedimento q o Sanmyo me indico.

A moderação pode enserar o topico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.