Postado Novembro 28, 2011 13 anos Bom dia amigos, qual ferramenta (box) eu uso para fazer flash no X5-01 ele só fica dando essa menssagem "memória insuficiente", tenho a hwk mas na interface,não possui o modelo X5-01. Alguma dica??
Postado Novembro 28, 2011 13 anos Amigo a HWK tem o modelo dele sim, atualize seu Hwk se for necessário (a minha está na versão v.2.2.0.2) e procure por RM-627 (X5-01) e passe uma flash via USB. Fico no aguardo. Boa sorte
Postado Novembro 28, 2011 13 anos Autor Ok amigo aqui deu certo eu achar mas só falta a flash que n possuo. Onde posso achar?
Postado Novembro 28, 2011 13 anos Baixe a flash pelo suporte oficial da HWK ou solicite sua flash nesse tópico. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/37-solicite-sua-flash-para-nokia-aqui.html
Postado Novembro 28, 2011 13 anos Bom dia amigos, qual ferramenta (box) eu uso para fazer flash no X5-01 ele só fica dando essa menssagem "memória insuficiente", tenho a hwk mas na interface,não possui o modelo X5-01. Alguma dica?? Amigo, eu particularmente primeiro faço pelo update da Nokia, só se não der solução ai tento por "box"... Fica ai a dica!
Postado Novembro 28, 2011 13 anos Autor vc poderia me passar o link da update nókia??? ah e esse atc eu errei ele é RM-648. Eu tenho o nokia suite ovi mas não tá reconhecendo o atc. Esperando respostas e muito obg.
Postado Novembro 28, 2011 13 anos Amigo o Update Nokia agora ja ve junto com suite ovi não vem mas separado
Postado Novembro 29, 2011 13 anos vc poderia me passar o link da update nókia??? ah e esse atc eu errei ele é RM-648. Eu tenho o nokia suite ovi mas não tá reconhecendo o atc. Esperando respostas e muito obg. Senhor, esse modelo vai da certo somente com o nokia suite ovi, certifique-se q todos os drivers estejam instalados, ligue o aparelho e veja em gerenciador de dispositivos se falta algum driver ainda. A outra maneira é pela HWK via Usb também.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.