Postado Novembro 25, 2011 13 anos Amigos, comprei uma pandora box com smart card, vygis e outro setool3, mas nenhum dos dois estão consequindo abrir o software, o drive reconhece com o nome respectivo de cada box e instala os drives certinho, mas na hora de abrir so dis que protect card not founde e depois esse errinho..E eu já fiz todos os procedimentos dos topicos relacionados, mais nada. Amigos help!!! Grato pela colaboração de todos.
Postado Novembro 26, 2011 13 anos bom dia amigo os driver estão corretos todos ja deu uma olha no gerenciador??
Postado Novembro 26, 2011 13 anos amigo por quer você não restaura o sistema do seu computador para ve! se abre o progama...
Postado Novembro 26, 2011 13 anos galera todas utiliza o mesmo cartão inteligente e da conflito a vygis é a mais chata manda um print do seu gerenciador de dispositivos por favor, e outra coisa se tu estiver utilizando uma placa de expansão USB não utilize a box nela da conflito de porta e nem utilize caixas de som de alimentação usb ligado no pc. eu tilizo a vigys em um notebook só pra não ter sofrimento. e outra tenta utilizar uma por vez caso não tenha nenhum problema na instalação... manda o print
Postado Novembro 26, 2011 13 anos Autor Amigos eu já olhei no gerenciador sim, tanto a com quanto a usb estão instaladas corretamente, e não uso estenção, só não retirei a caixa de som.
Postado Novembro 26, 2011 13 anos Autor amigos, já tirei a caixa de som e mudei a usb para as da parte de traz do pc mais mesmo assim continua, protection card not found!
Postado Dezembro 19, 2011 13 anos Amigos estou com mesmo problema com card da sony ericsson! erro smart card, a já a vygis está rodando de boa!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.