plancton00 Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 ola amigos do forum estou com um ex115 que consigo falar normal mais o microfone esta muito baixo, tenho que colocar a boca perto do micro pra poder falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 ola amigos do forum estou com um ex115 que consigo falar normal mais o microfone esta muito baixo, tenho que colocar a boca perto do micro pra poder falar. Sr veja possíveis sujeira na saída da carcaça,veja se o mesmo não está com oxidação nos resistores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 ola amigos do forum estou com um ex115 que consigo falar normal mais o microfone esta muito baixo, tenho que colocar a boca perto do micro pra poder falar. geralmente eu faça uma ressolda no circuito,antes de começar trocar componentes,na maioria das vezes eles normalizam sem maiores intervenções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plancton00 Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 nenhuma das respostas me serviram, pois o apalho eta parecendo normal em termor de componentes todos estão em otimo estado, e não tem sujeira alguma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 nenhuma das respostas me serviram, pois o apalho eta parecendo normal em termor de componentes todos estão em otimo estado, e não tem sujeira alguma cara amigo,a boa aparência dos componentes não significa que eles estão em perfeito funcionamento,temos ferramentas que servem justamento para detectar falhas nesses componentes,como por exemplo o multímetro,por mais que por exemplo não tenha oxidação ou sujeira na pci,isso não nos impede de medir os valores dos mesmos,por via olhômetro não podemos concluir se esta bom ou não,o conselho que li dou é recorrer ao manual técnico desse atc,e verificar especificamente esse circuito,só assim terás certeza qual componente esta fadigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Amigo, ja tentou substituir o microfone ?! Se as soluções apresentadas ja foram descartadas, tente a substituição do microfone, boa sorte. Aqui a algo sobre isso http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/21486-motorola-ex115-microfone-2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.