Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Em plena segunda-feira 21/11 +/- 16:00 em São José do Rio Preto em frente ao poupa tempo. Vam da TV Tem afiliada da Rede Globo,Eles que sempre denunciam e cobram, esqueceram de dar exemplo. Mais uma prova do Faça o que eu falo e não o que eu faço? E os deficientes, onde ficam? Estamos de olho!! Vamos compartilhar aí galera!

Posted Image

Crédito :

Ao Amigo

Gigante Multari

Postado

Em plena segunda-feira 21/11 +/- 16:00 em São José do Rio Preto em frente ao poupa tempo. Vam da TV Tem afiliada da Rede Globo,Eles que sempre denunciam e cobram, esqueceram de dar exemplo. Mais uma prova do Faça o que eu falo e não o que eu faço? E os deficientes, onde ficam? Estamos de olho!! Vamos compartilhar aí galera!

Posted Image

Crédito :

Ao Amigo

Gigante Multari

há um ditado que diz "pimenta nos olhos dos outros é refresco" se fosse um de nós em um caso de emergencia seriamos esculachados não so pela sociedade tbm pela propria emprença sem contar uma bela de uma multa, é amigos a corda sempre arrebenta do lado mais fraco.
Postado

Putx, que falta de cidadania hein. Parar em vaga de deficiente é inaceitável. Bela iniciativa sua em documentar e divulgar isso. Que tal mandar este link pras chefias local, nacional e todas as afiliadas? Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Postado

Posted Image

Crédito :

Ao Amigo

Gigante Multari

esta e a "grande rede globo" onde menda e faz o que quer! se a policia multa esta vam... da um proble muito grande para o policial.

Postado

Posted Image

Crédito :

Ao Amigo

Gigante Multari

Que vergonha cara!!

Sou rio pretense!!

Sem comentários!!

Postado

Posted Image

Crédito :

Ao Amigo

Gigante Multari

Isso é o Padrão GLOBO de Jornalismo!(só para deixar mais claro, estou sendo irônico)
Postado

Putx, que falta de cidadania hein. Parar em vaga de deficiente é inaceitável.

Bela iniciativa sua em documentar e divulgar isso. Que tal mandar este link pras chefias local, nacional e todas as afiliadas?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Certamente dariam uma desculpa daquelas,tipo o condultor é deficiente,afinal eles sempre tem argumentos para suas falhas,mais com este fragrante fica difícil.

O minimo que deveriam fazer era se retratar de seu erro,e punir seus profissionais sem demagogia.

:ljut:

;paz

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.