Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pc ficou lento depois de inseri pendrive

Featured Replies

Postado

Amigos meu pc ficou lento e com um monte de arquivos corumpidos,depois que um primo meu pediu pra coloca um Pendriv aqui, depois disso,a conexão com a net ficou lenta de mais e tem um monte de arquivos com letras tipo em chines , arabi , letras esquizitas. Uso aqui o AVG, Já mandei escaniar o Pc, no final do Processo não detecta nada. mandei escniar pelo pront de comando. Mais continua o problema. gostaria de saber dos amigos se tem alguma solução alternativa. Sem precisa formata meu PC. desde já agradeço a todos..

Postado

Amigos meu pc ficou lento e com um monte de arquivos corumpidos,depois que um primo meu pediu pra coloca um Pendriv aqui, depois disso,a conexão com a net ficou lenta de mais e tem um monte de arquivos com letras tipo em chines , arabi , letras esquizitas.

Uso aqui o AVG, Já mandei escaniar o Pc, no final do Processo não detecta nada.

mandei escniar pelo pront de comando.

Mais continua o problema.

gostaria de saber dos amigos se tem alguma solução alternativa.

Sem precisa formata meu PC.

desde já agradeço a todos..

Duas possíveis soluções.

Recupere seu PC infectado com o Panda Safe CD

remova virus e falhas no registro do windows sem anti virus

Boa Sorte

Postado

Amigos meu pc ficou lento e com um monte de arquivos corumpidos,depois que um primo meu pediu pra coloca um Pendriv aqui, depois disso,a conexão com a net ficou lenta de mais e tem um monte de arquivos com letras tipo em chines , arabi , letras esquizitas.

Uso aqui o AVG, Já mandei escaniar o Pc, no final do Processo não detecta nada.

mandei escniar pelo pront de comando.

Mais continua o problema.

gostaria de saber dos amigos se tem alguma solução alternativa.

Sem precisa formata meu PC.

desde já agradeço a todos..

Amigo, bem provável que o Pen drive que vc colocou no PC estava com vírus, AVG,Avast etc; pode ser que não pegue o vírus(dependendo)...

Eu particularmente quando tive esse tipo de problema usava o Norton, ou Kapersky, muito bons...

Sugiro que vc baixe o CCleaner e faça uma limpeza, e correção de erros no 'registro', lá tem as opções, sem erros.. cuidado para não deletar nada do windows,(é só vc nao mudar a configuração que vem)...

Faça sem medo, faço isso quase todos os dias aqui no meu PC de trabalho..

Abraço

Poste resultados!

ClanGSM*

Postado

Amigo, bem provável que o Pen drive que vc colocou no PC estava com vírus, AVG,Avast etc; pode ser que não pegue o vírus(dependendo)...

Eu particularmente quando tive esse tipo de problema usava o Norton, ou Kapersky, muito bons...

Sugiro que vc baixe o CCleaner e faça uma limpeza, e correção de erros no 'registro', lá tem as opções, sem erros.. cuidado para não deletar nada do windows,(é só vc nao mudar a configuração que vem)...

Faça sem medo, faço isso quase todos os dias aqui no meu PC de trabalho..

Abraço

Poste resultados!

ClanGSM*

Falou e disse,faço a mesma coisa aqui,e dificilmente tenho problemas com minha máquina.Aprovado 100%.

Grato,Lobão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.