Ir para conteúdo

Iphone 3g Erro ao Restaurar


Posts Recomendados

Essa parte ja consigo mas o arquivo custon nao fica disponivel e como se tivesse em um formato que o progama nao reconheca e ai o que pode ser.... uso o windows 7

BAixou pelo Internet Explorer não é mesmo?

Precisa renomear para .IPSW

O IE baixa no formato ZIP.

Vai no Painel de controle OPÇÔES DE PASTA e na aba MODO DE EXIBIÇÃO desmarque a opção OCULTAR AS EXTENSOES DOS TIPOS DE ARQUIV|OS CONHECIDOS.

Posted Image

Feche tudo, volte no seu arquivo baixado e renomeia ele com extensao final .IPSW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok fiz como me orientou arquivo baixado esta assim iPhone_3G_Custom_Restore_Firmware_4.2.1_8C148_ipsw.6014146.TPB apos extraido adicionei o IPSW e ficou assim iPhone_3G_Custom_Restore_Firmware_4.2.1_8C148_ipsw.6014146.TPB.torrent.ipsw. mas ainda nao reconhecer pelo itunes e ai o que podemos fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok fiz como me orientou arquivo baixado esta assim iPhone_3G_Custom_Restore_Firmware_4.2.1_8C148_ipsw.6014146.TPB apos extraido adicionei o IPSW e ficou assim iPhone_3G_Custom_Restore_Firmware_4.2.1_8C148_ipsw.6014146.TPB.torrent.ipsw. mas ainda nao reconhecer pelo itunes e ai o que podemos fazer?

oooo mano Qual o tamanho desse arquivo? pelo menos tem que ter uns 320Mb.

vc ta indo muito longe com seu 3G. porque baixou ele em torrent? Aqui no clan tem IPSW custon pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei ele pelo propio clam,o tamanho dele e bem pequeno em vista do restore que e330MB esse arquivo custon e de 13.2KB vc tem ai ele para eu baixar tb to achando extranho o tamanho desse custon

Aaaaaaa, ta explicado. esse arquivo voce tem voltar a extensao final para .torrent

Precisa de um cliente torrent para baixar esse arquivo.

Eu uso o bitcomet

BitComet - A free C++ BitTorrent/HTTP/FTP Download Client

Ele é quem vai pegar esse arquivo que voce baixou aqui no clan e vai baixar as partes dele num so arquivo e no formato .ipsw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Caros colegas, descreverei aqui como resolver esse famigerado erro 23 do iphone 3g. Um cliente me deixou o aparelho dizendo que estava parado há tempos e que estava morto. Disse, também que tentou desmontar o mesmo e fez besteira ( óbvio ). Bem, primeiramente desmontei para verificar as bobagens feitas no desmonte pelo cliente. Notei faltar alguns parafusos de fixação da placa, algumas peças faltando, como a de apoio de fixação da câmera, etc. Aproveitei e coloquei a placa, para desoxidação dos componentes, no ultrassom e depois por mais 4 horas na estufa. Remontei o aparelho, conectei em meu note, entrei no iTunes, em modo de restauração, e fui atualizar o mesmo. Aí começou o martírio. Dava erro 23 na atualização, o que, segundo reza a Apple, sería um problema de hardware no equipamento. Lendo muitos tutoriais sobre o problema e, como não sabia como foi feito o desbloqueio do aparelho que veio lá dos States, tentei usar tudo que é ferramenta para ressucitar o bicho. Em todas, no fim dos processos, o iphone desligava e não dava continuidade no processo. Usei o RedSnow, o TinyUmbrella, o Ireb, enfim muitas ferramentas e quando entrava no Itunes para finalizar, erro 23! Fiz isso durante dois dias e sempre aparecia o mesmo erro. Hoje, pela manhã, como sou teimoso, comecei tudo novamente e me deparei com o Itunes pensando mais tempo que o normal e indo mais pra frente no processo. Notei que para finalizar o restauro, a maçã começou a aparecer e chegava a rodar sob ela a esfera de andamento, coisa que não ocorria antes, porém o iphone desligava e dava outro erro, não mais o 23. Era erro relacionado a conexão usb. Foi aí que matei a charada. O aparelho não tinha energia suficiente para finalizar o processo. Troquei a bateria e VOILÁ. Aceitava agora fazer qualquer procedimento até o final. Já aparecia para conectar ao Itunes logo que plugava na usb, porém tinha problemas com o software. Aí foi seguir o tutorial " Desbloqueando um iphone 3G " do blog Trapizomba, ao qual fica meu agredecimento, e estava com o aparelho como veio de fábrica, porém já ativado e desbloqueado para qualquer operadora. Sejam Felizes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...