Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Recebi convite da google para experimentar a no interface do Youtube.

Para quem ainda nao viu, aí vai.

Posted Image

O YouTube estava testando neste mês um novo visual totalmente baseado em tom cinza e melhorias em diversos aspectos do site, como botões de interações e similares.

Dentro em breve, isso estará disponivel para todos os usuarios do site.

Como é de costume, eu disponibilizo um meio de todos terem acesso (numa manobra gambiarrística (?) de respeito) para todos.

Será necessário “criar” um cookie que será como uma chave que ativará o novo visual do site.

Vá para o YouTube no seu navegador e,

no Chrome, abra as Ferramentas do Desenvolvedor usando o atalho F12 ou Ctrl + Shift + J;

para o Firefox, use o atalho Ctrl + Shift + K para abrir o console.

Vá para a guia Console da janela de Ferramentas do Desenvolvedor e digite o seguinte, dando Enter logo após:

document.cookie="VISITOR_INFO1_LIVE=ST1Ti53r4fU";

Atualize a página do YouTube e provavelmente o novo visual aparecerá diante dos seus olhos. Em alguns casos, o código pode não funcionar. O motivo? Eu é que não sei, mas já sei que houve casos em que o cookie “falso” não fez efeito algum.

Então, se nada mudar, não me mate.

Sobre o novo visual, ele agora é dividido em três partes:

Informações sobre o usuário e o canal dele no lado esquerdo, vídeos de inscrições feitas pelo usuário no meio e vídeos recomendados à direita.

É um visual deveras bonito e mais organizado também, sem aquela centena de vídeos desorganizados na página inicial.

Será um grande avanço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.