Postado Novembro 22, 2011 13 anos Recebi convite da google para experimentar a no interface do Youtube. Para quem ainda nao viu, aí vai. O YouTube estava testando neste mês um novo visual totalmente baseado em tom cinza e melhorias em diversos aspectos do site, como botões de interações e similares. Dentro em breve, isso estará disponivel para todos os usuarios do site. Como é de costume, eu disponibilizo um meio de todos terem acesso (numa manobra gambiarrística (?) de respeito) para todos. Será necessário “criar” um cookie que será como uma chave que ativará o novo visual do site. Vá para o YouTube no seu navegador e, no Chrome, abra as Ferramentas do Desenvolvedor usando o atalho F12 ou Ctrl + Shift + J; para o Firefox, use o atalho Ctrl + Shift + K para abrir o console. Vá para a guia Console da janela de Ferramentas do Desenvolvedor e digite o seguinte, dando Enter logo após: document.cookie="VISITOR_INFO1_LIVE=ST1Ti53r4fU"; Atualize a página do YouTube e provavelmente o novo visual aparecerá diante dos seus olhos. Em alguns casos, o código pode não funcionar. O motivo? Eu é que não sei, mas já sei que houve casos em que o cookie “falso” não fez efeito algum. Então, se nada mudar, não me mate. Sobre o novo visual, ele agora é dividido em três partes: Informações sobre o usuário e o canal dele no lado esquerdo, vídeos de inscrições feitas pelo usuário no meio e vídeos recomendados à direita. É um visual deveras bonito e mais organizado também, sem aquela centena de vídeos desorganizados na página inicial. Será um grande avanço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.