Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

bom gente infelismente o topico que o amigo acima citou....naum abriu nenhuma imagem...eu esperei mas alguem postar mas alguma coisa e nao mandaram mesmo assim agradeço a ajuda do paulo...abraços a todos e podem encerrar o topico

Postado

vagnerimpacto disse:

bom gente infelismente o topico que o amigo acima citou....naum abriu nenhuma imagem...eu esperei mas alguem postar mas alguma coisa e nao mandaram

mesmo assim agradeço a ajuda do paulo...abraços a todos e podem encerrar o topico

Amigo antes q encerre seu poste a imagem q ñ esta aparecendo devido a manutenção q esta sendo feita em guias de reparos mas vai esta retornando dia 25/11 mas veja essas imagem e a mesma imagem q esta no reparo q nosso amigo Reginaldo Santana posto em guias de reparos, esteja fazendo uma boa limpeza com uma resolda nestes componentes caso ñ resolva faça a troca dos componetes ok.

post-100288-139967700196_thumb.jpg Boa sorte....

post-100288-139967700211_thumb.jpg

Postado

vagnerimpacto disse:

gente estou com lg gu230 aki na assistencia...ele esta com um dos leds do display apagado...como reparar isso desde já agradeço amigos...

caro amigo,esse reparo pode ser feito abrindo o displey com muito cuidado,pela parte de traz do mesmo,retirando camada por camada,ou levante só a parte de baixo do displey onde fica os leds ressolde ou troque o led.as vezes rompe uma trilha do led,então faça um jamp ou troca do displey.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.