Postado Novembro 22, 2011 13 anos Procedimento de como instala sua HTI sem "Erros" 1. Execute a versão mobileEx 3.5 (rev1.3) e quando pedir pra instala o pacote de drives escolha opção "Não" como mostra o prin. 2.Faça a instalação dos drives para o caminho que mostra o print. 3.OBS: que sua "smart card" deve se reconhecida e instalda como mostra o print. pois se não sua HTI vai da "Mx key no securyti dongle no detected" Erros que todo mundo vem se atrapalhando bastante inclusisve eu mesmo no inicio. 4.A pois a todos drives instalado corretamente execute sua versão superior e faça todo processo semelhante ao anterior.a pois isso tudo feito desconecte sua HTI e clike em Update HTI a pois escolha opção Sim para seu SW ser reiniciado e aguarde atualizada da sua interface como mostrando print. 5.OBS: que sua smart card ja esta reconhecida e instala para funciona perfeitamente basta fazer a atualização do Sig application caso venha da esse erro que mostra o print Atenção:veja a nota do fabricante:ata base was affected by the Hurricane and some resellers cards can not be activated.
Postado Novembro 22, 2011 13 anos Autor All IPMART serials blocked. You can ask him for refund. Since IPMART is confusing all MXKEY / MXBOX customers with his name for HTI/MxBox in own shop: Stopped/Dead project buy at own risk WE, MXKEY TEAM decided to block all him serials. You can ask IPMART for refund. BR, Manole Tradução: postado hojé por Manole. todos os serials iPmart bloqueado. Você pode pedir a ele para o reembolso. Desde iPmart é confuso todos os clientes FreeTuga / MXBOX com o seu nome para HTI / MxBox na própria loja: Stopped / buy projeto Morto por conta e risco NÓS, FreeTuga EQUIPE decidiu bloquear todos os seriados dele. Você pode pedir iPmart para o reembolso. BR,
Postado Novembro 22, 2011 13 anos To com uma MXkey com esse problema. Rapaz isso vai dar rolo heim, tem algo serio acontecendo entre eles que agente nao sabe, axo que vem bomba ai.....
Postado Dezembro 8, 2011 13 anos to fazendo tudo certo, mas no final da esse erro, alguem pode me ajudar ? vejam a imagem xxx tem 3 dia que to tentando instalar a mxkey ( a verde ) hti e nao consigo, da esse erro alguem pode me ajudar por favor
Postado Dezembro 8, 2011 13 anos to fazendo tudo certo, mas no final da esse erro, alguem pode me ajudar ?vejam a imagemimagem.bmp - 4shared.com - photo sharing - download imagetem 3 dia que to tentando instalar a mxkey ( a verde ) hti e nao consigo, da esse erroalguem pode me ajudar por favor Amigo de uma olhada aqui veja se o ajuda não isntala drives do hti??? Amigo pode estar anexando as imagens através do Clan Load veja como usar. Como Utilizar a ferramenta ClanLoad. Boa Sorte! Fica na Paz!
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos pessoal.ontem formatei meu pc e hoje fui instalar minhas box.so que a mxkey q estava funcionando normal.ao instalar ela agora ta aparecendo esse erro .veja na minha area de trabalho a versão q instalei foi a 3.5 rev.1.2,mais quando abro o programa ele aparece a versão 3.5 rev.1.7 e ao conectar ela fica dando esse erro.
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos pessoal.ontem formatei meu pc e hoje fui instalar minhas box.so que a mxkey q estava funcionando normal.ao instalar ela agora ta aparecendo esse erro .veja na minha area de trabalho a versão q instalei foi a 3.5 rev.1.2,mais quando abro o programa ele aparece a versão 3.5 rev.1.7 e ao conectar ela fica dando esse erro.desculpa.não estou conseguindo mandar a imagem mum bom tamanho
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos desculpa.não estou conseguindo mandar a imagem mum bom tamanho Amigo clic em "Sing Application"
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos Amigo clic em "Sing Application" etinho.quanto tempo demora pra terminar o processo.pq ja cliquei e passou muito tempo atualizando e ficou a mesma coisa.so q ficou muito tempo atualizando e achei q não ia da certo então parei de atualizar.
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos etinho.quanto tempo demora pra terminar o processo.pq ja cliquei e passou muito tempo atualizando e ficou a mesma coisa.so q ficou muito tempo atualizando e achei q não ia da certo então parei de atualizar. O processo de pressionar o botão Sign Application? Se for esse processo, ele é "instantaneo"... Vc pressiona o botão, aí reinicia automaticamente o software e pronto, já está pronto para usar!
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos O processo de pressionar o botão Sign Application? Se for esse processo, ele é "instantaneo"... Vc pressiona o botão, aí reinicia automaticamente o software e pronto, já está pronto para usar! na minha ele demora a finalizar.por isso parei o programa
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos O processo de pressionar o botão Sign Application? Se for esse processo, ele é "instantaneo"... Vc pressiona o botão, aí reinicia automaticamente o software e pronto, já está pronto para usar! sammo quais drives preciso para instalar a mxkey.pode me orientar?talvez não esteja instalando correto.
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos sammo quais drives preciso para instalar a mxkey.pode me orientar?talvez não esteja instalando correto.desculpa. (sammyo)
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos desculpa. (sammyo) sammo quais drives preciso para instalar a mxkey.pode me orientar?talvez não esteja instalando correto. Errou nos 2... é Sanmyo hehehehe Assim, tá tentando instalar a mxkey ou mxbox? Se for mxbox: A primeira coisa a fazer é limpar o cache do seu computador e os drivers desnecessários... Utilize o CCleaner... 1º Baixe a última versão do software da MxBox(3.5 rev 1.7) (link para download -> DOWNLOAD 2º Se tiver o Software da MxBox instalado, desinstale no Painel de Controle -> Adicionar ou Remover Programas 3º Desinstale também o programa Rockey200 Driver, desinstale no Painel de Controle -> Adicionar ou Remover Programas 4º Instale a última versão que foi baixada no 1º tópico 5º Quando estiver terminando a instalação, vai abrir uma janela do Rockey200, clique em Cancel. 6º Aguarde terminar e clique em Finish 7º Reinicie o computador 8º Ligue a MxBox no computador 9º Ao perguntar pelos drivers aponte para a pasta (C:\mobileEx\3.5\data\drivers\hti) se não tiver mudado nada na hora de instalar, o caminho será o mesmo! 10º Aguarde reconhecer os drivers 11º Veja se no gerenciador de dispositivos não há nenhum item com uma esclamação! 12º Abra o programa MobileEx 3.5 rev 1.7 e teste!
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos Errou nos 2... é Sanmyo hehehehe Assim, tá tentando instalar a mxkey ou mxbox? Se for mxbox: A primeira coisa a fazer é limpar o cache do seu computador e os drivers desnecessários... Utilize o CCleaner... 1º Baixe a última versão do software da MxBox(3.5 rev 1.7) (link para download -> DOWNLOAD 2º Se tiver o Software da MxBox instalado, desinstale no Painel de Controle -> Adicionar ou Remover Programas 3º Desinstale também o programa Rockey200 Driver, desinstale no Painel de Controle -> Adicionar ou Remover Programas 4º Instale a última versão que foi baixada no 1º tópico 5º Quando estiver terminando a instalação, vai abrir uma janela do Rockey200, clique em Cancel. 6º Aguarde terminar e clique em Finish 7º Reinicie o computador 8º Ligue a MxBox no computador 9º Ao perguntar pelos drivers aponte para a pasta (C:\mobileEx\3.5\data\drivers\hti) se não tiver mudado nada na hora de instalar, o caminho será o mesmo! 10º Aguarde reconhecer os drivers 11º Veja se no gerenciador de dispositivos não há nenhum item com uma esclamação! 12º Abra o programa MobileEx 3.5 rev 1.7 e teste! depois foi q fui perceber o erro hehehe.mais vc entendeu.cara tou tentando instalar a mxkey.ontem fui formatar meu pc e ela estava perfeita.mais na formatação perdi os drives de instalação e agora estou meio perdido.quais drives vou precisar?
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos depois foi q fui perceber o erro hehehe.mais vc entendeu.cara tou tentando instalar a mxkey.ontem fui formatar meu pc e ela estava perfeita.mais na formatação perdi os drives de instalação e agora estou meio perdido.quais drives vou precisar? Cara, com a mxkey o processo é basicamente o mesmo, porém é necessário instalar o driver Rockey200... Mas tem um porém a MxKey, não funciona mais... Desde a versão 3.5 rev 1.4... Para Funcionar é necessário ter a MxBox
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos Cara, com a mxkey o processo é basicamente o mesmo, porém é necessário instalar o driver Rockey200... Mas tem um porém a MxKey, não funciona mais... Desde a versão 3.5 rev 1.4... Para Funcionar é necessário ter a MxBox cara mais funcionava ate ontem.o q fiz?
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos cara mais funcionava ate ontem.o q fiz?tem como voltar a funcionar como antes?
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos A mxkey pode funcionar perfeitamente, mas so vai fazer aparelho pelo cabo usb e nao vai fazer nenhum procedimento que necessite usar o servidor da mxkey/mxbox
Postado Janeiro 25, 2012 13 anos Amigos apos a instalação da MX_BOX clico em scan e ela ñ reconhece os aparelhos pelo cabo f-bus da hwk! lembro que na opção dos drives instalei o Rockey200 seria esse o problema ? e outra ela não leu o s-card uso a mx key pra ler o cartão e a mx-box como interface! acho que fiz tudo errado vou começar do Zero !!!
Postado Janeiro 26, 2012 13 anos è realmente não reconhece o card! iserido na MX_BOX só na dogle antigo! mas mesmo assim não reconhece os aparelhos! como agente faz pra seber se o card esta bloqueado?
Postado Janeiro 26, 2012 13 anos è realmente não reconhece o card! iserido na MX_BOX só na dogle antigo! mas mesmo assim não reconhece os aparelhos! como agente faz pra seber se o card esta bloqueado? olhe aqui http://www.clangsm.com.br/vb/novidades-sobre-box-dongles-e-outros/33180-informa%E7%F5es-muito-importantes-sobre-alguns-hti-defeito-mxbox.html
Postado Março 15, 2012 13 anos Autor @ todos os que têm esse tipo de mensagem:a pois instalar sua Hti Box e esse erro aparecer Ignore! você pode ignorar a mensagem e trabalho normalmente! Obs:Lendo a Interfase perfeitamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.