Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Procedimento de como instala sua HTI sem "Erros"

1. Execute a versão mobileEx 3.5 (rev1.3) e quando pedir pra instala o pacote de drives escolha opção "Não" como mostra o prin.

Posted Image

2.Faça a instalação dos drives para o caminho que mostra o print.

Posted Image

3.OBS: que sua "smart card" deve se reconhecida e instalda como mostra o print. pois se não sua HTI vai da "Mx key no securyti dongle no detected" Erros que todo mundo vem se atrapalhando bastante inclusisve eu mesmo no inicio.

Posted Image

4.A pois a todos drives instalado corretamente execute sua versão superior e faça todo processo semelhante ao anterior.a pois isso tudo feito desconecte sua HTI e clike em Update HTI a pois escolha opção Sim para seu SW ser reiniciado e aguarde atualizada da sua interface como mostrando print.

Posted Image

5.OBS: que sua smart card ja esta reconhecida e instala para funciona perfeitamente basta fazer a atualização do Sig application caso venha da esse erro que mostra o print

Posted Image

Atenção:veja a nota do fabricante:ata base was affected by the Hurricane and

some resellers cards can not be activated.

Postado
  • Autor

All IPMART serials blocked. You can ask him for refund.

Since IPMART is confusing all MXKEY / MXBOX customers with his name for HTI/MxBox in own shop: Stopped/Dead project buy at own risk

WE, MXKEY TEAM decided to block all him serials.

You can ask IPMART for refund.

BR,

Manole

Tradução: postado hojé por Manole.

todos os serials iPmart bloqueado. Você pode pedir a ele para o reembolso.

Desde iPmart é confuso todos os clientes FreeTuga / MXBOX com o seu nome para HTI / MxBox na própria loja: Stopped / buy projeto Morto por conta e risco

NÓS, FreeTuga EQUIPE decidiu bloquear todos os seriados dele.

Você pode pedir iPmart para o reembolso.

BR,

• 3 semanas depois...
Postado

to fazendo tudo certo, mas no final da esse erro, alguem pode me ajudar ?vejam a imagemimagem.bmp - 4shared.com - photo sharing - download imagetem 3 dia que to tentando instalar a mxkey ( a verde ) hti e nao consigo, da esse erroalguem pode me ajudar por favor

Amigo de uma olhada aqui veja se o ajuda não isntala drives do hti???

Amigo pode estar anexando as imagens através do Clan Load veja como usar.

Como Utilizar a ferramenta ClanLoad.

Boa Sorte! Fica na Paz!¬¬;paz

• 1 mês depois...
Postado

pessoal.ontem formatei meu pc e hoje fui instalar minhas box.so que a mxkey q estava funcionando normal.ao instalar ela agora ta aparecendo esse erro Posted Image.veja na minha area de trabalho a versão q instalei foi a 3.5 rev.1.2,mais quando abro o programa ele aparece a versão 3.5 rev.1.7 e ao conectar ela fica dando esse erro.

Postado

pessoal.ontem formatei meu pc e hoje fui instalar minhas box.so que a mxkey q estava funcionando normal.ao instalar ela agora ta aparecendo esse erro Posted Image.veja na minha area de trabalho a versão q instalei foi a 3.5 rev.1.2,mais quando abro o programa ele aparece a versão 3.5 rev.1.7 e ao conectar ela fica dando esse erro.

desculpa.não estou conseguindo mandar a imagem mum bom tamanho Posted Image
Postado

Amigo clic em "Sing Application"

¬¬;paz

etinho.quanto tempo demora pra terminar o processo.pq ja cliquei e passou muito tempo atualizando e ficou a mesma coisa.so q ficou muito tempo atualizando e achei q não ia da certo então parei de atualizar.
Postado

etinho.quanto tempo demora pra terminar o processo.pq ja cliquei e passou muito tempo atualizando e ficou a mesma coisa.so q ficou muito tempo atualizando e achei q não ia da certo então parei de atualizar.

O processo de pressionar o botão Sign Application?

Se for esse processo, ele é "instantaneo"...

Vc pressiona o botão, aí reinicia automaticamente o software e pronto, já está pronto para usar!

Postado

Vc pressiona o botão, aí reinicia automaticamente o software e pronto, já está pronto para usar!

na minha ele demora a finalizar.por isso parei o programa
Postado

sammo quais drives preciso para instalar a mxkey.pode me orientar?talvez não esteja instalando correto.
Postado

desculpa. (sammyo)

sammo quais drives preciso para instalar a mxkey.pode me orientar?talvez não esteja instalando correto.

Errou nos 2...

é Sanmyo

hehehehe

Assim, tá tentando instalar a mxkey ou mxbox?

Se for mxbox:

A primeira coisa a fazer é limpar o cache do seu computador e os drivers desnecessários... Utilize o CCleaner...

1º Baixe a última versão do software da MxBox(3.5 rev 1.7) (link para download -> DOWNLOAD

2º Se tiver o Software da MxBox instalado, desinstale no Painel de Controle -> Adicionar ou Remover Programas

3º Desinstale também o programa Rockey200 Driver, desinstale no Painel de Controle -> Adicionar ou Remover Programas

4º Instale a última versão que foi baixada no 1º tópico

5º Quando estiver terminando a instalação, vai abrir uma janela do Rockey200, clique em Cancel.

6º Aguarde terminar e clique em Finish

7º Reinicie o computador

8º Ligue a MxBox no computador

9º Ao perguntar pelos drivers aponte para a pasta (C:\mobileEx\3.5\data\drivers\hti) se não tiver mudado nada na hora de instalar, o caminho será o mesmo!

10º Aguarde reconhecer os drivers

11º Veja se no gerenciador de dispositivos não há nenhum item com uma esclamação!

12º Abra o programa MobileEx 3.5 rev 1.7 e teste!

Postado

Errou nos 2...

é Sanmyo

hehehehe

Assim, tá tentando instalar a mxkey ou mxbox?

Se for mxbox:

A primeira coisa a fazer é limpar o cache do seu computador e os drivers desnecessários... Utilize o CCleaner...

1º Baixe a última versão do software da MxBox(3.5 rev 1.7) (link para download -> DOWNLOAD

2º Se tiver o Software da MxBox instalado, desinstale no Painel de Controle -> Adicionar ou Remover Programas

3º Desinstale também o programa Rockey200 Driver, desinstale no Painel de Controle -> Adicionar ou Remover Programas

4º Instale a última versão que foi baixada no 1º tópico

5º Quando estiver terminando a instalação, vai abrir uma janela do Rockey200, clique em Cancel.

6º Aguarde terminar e clique em Finish

7º Reinicie o computador

8º Ligue a MxBox no computador

9º Ao perguntar pelos drivers aponte para a pasta (C:\mobileEx\3.5\data\drivers\hti) se não tiver mudado nada na hora de instalar, o caminho será o mesmo!

10º Aguarde reconhecer os drivers

11º Veja se no gerenciador de dispositivos não há nenhum item com uma esclamação!

12º Abra o programa MobileEx 3.5 rev 1.7 e teste!

depois foi q fui perceber o erro hehehe.mais vc entendeu.cara tou tentando instalar a mxkey.ontem fui formatar meu pc e ela estava perfeita.mais na formatação perdi os drives de instalação e agora estou meio perdido.quais drives vou precisar?
Postado

depois foi q fui perceber o erro hehehe.mais vc entendeu.cara tou tentando instalar a mxkey.ontem fui formatar meu pc e ela estava perfeita.mais na formatação perdi os drives de instalação e agora estou meio perdido.quais drives vou precisar?

Cara, com a mxkey o processo é basicamente o mesmo, porém é necessário instalar o driver Rockey200...

Mas tem um porém a MxKey, não funciona mais... Desde a versão 3.5 rev 1.4...

Para Funcionar é necessário ter a MxBox

Postado

Cara, com a mxkey o processo é basicamente o mesmo, porém é necessário instalar o driver Rockey200...

Mas tem um porém a MxKey, não funciona mais... Desde a versão 3.5 rev 1.4...

Para Funcionar é necessário ter a MxBox

cara mais funcionava ate ontem.o q fiz?
Postado

A mxkey pode funcionar perfeitamente, mas so vai fazer aparelho pelo cabo usb e nao vai fazer nenhum procedimento que necessite usar o servidor da mxkey/mxbox

• 2 semanas depois...
Postado

Amigos apos a instalação da MX_BOX clico em scan e ela ñ reconhece os aparelhos pelo cabo f-bus da hwk! lembro que na opção dos drives instalei o Rockey200 seria esse o problema ? e outra ela não leu o s-card uso a mx key pra ler o cartão e a mx-box como interface! acho que fiz tudo errado vou começar do Zero !!!

Postado

è realmente não reconhece o card! iserido na MX_BOX só na dogle antigo! mas mesmo assim não reconhece os aparelhos! como agente faz pra seber se o card esta bloqueado?

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.