Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos esta chegando varios ap modelo "q5tv mobile ou q5 mobile " tenho a spider man + nao consigo fazer leitura de nenhum ... o que esta havendo ? tento com vabo universal , com cabo do fone de ouvido , com cabo l14a+l5b que pega no conector de carga e nada.

Postado

amigos esta chegando varios ap modelo "q5tv mobile ou q5 mobile " tenho a spider man + nao consigo fazer leitura de nenhum ... o que esta havendo ? tento com vabo universal , com cabo do fone de ouvido , com cabo l14a+l5b que pega no conector de carga e nada.

Atualmente esses celulares mais novos estão apresentando grandes dificuldades de leituras em box mais antigas(Spiderman e MasterBox).

Se não obteve sucesso com a pinagem universal, então não há o que fazer, só esperar por novas atualizações que possam suprir essa dificuldade.

Abraços e Boa Sorte

Postado

Uma dica amigo quando for pinar..vc tenta primeiro em mtk se não for mude pra spreed (No caso da spider) ai vc manda procurar pinagen segura o power quando a maquina bipar vc solta e presiona até dar outro bip e assin sucessivamente até encontrar o atc,quando encontrar q vc mandar fazer o format ai vai fik dando erro de drive ai vc fica apertando o power varias vezes até começar!!

Postado

Como o amigo Sanmyo disse não ha o que fazer, senão aguardar alguma atualização do fabricante da box, geralmente esses Q5 usam processador MTK MT6252 e memória NOR SF W25Q64DW, simplesmente não lê na Spiderman.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.