Ir para conteúdo

Tablet Midi 7´´ Android , como fazer o hard reset


Posts Recomendados

Boa noite amigos, entrou aqui 1 Tablet Midi 7´´ que o cliente nao sabe o e-mail que foi configurado e o aparelho nao abre o menu. Um reset resolveria, mas como faze-lo? Ja tentei power+menu, power vol -, power + vol +, power + vol - + vol + e nao vai o danado liga sempre, tentei ler na gpg ela ate achou a pinagem, mas da erro em todos os boot, tentei o programa que reseta o I5500 adb boot, mas o pc so reconhece o tablet como dispositivo de armazenamento, se algum amigo tiver uma ideia, agradeceria muito. Segue as fotos do danado. post-132-13996769809_thumb.jpg post-132-139967698102_thumb.jpg post-132-139967698107_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

ola. tenho um midi japan model : MD-785IP. só que eu esqueci a senha que coloquei nele. Gostaria de saber se tem como recuperar essa senha. Eu ja apertei o resete e nada.

Entenda "xXcharadaXx", irei lhe indicar primeiro que devemos primeiro olhar a data das últimas postagens, só após postarmos (trinta dias),

no casso desse tópico ano passado, segue o link: Ver importante

Estou com mesmo problema do amigo rochater, não consigo resetar tablet midi, alguem tem uma solução?

Já para ambos, temos por enquanto esses tópicos a seguir:

* Android Tablet reset

* (Tutorial) Reparar Tablets chineses travados...

Esses poderão sofrer a qualquer hora atualizações com mais modelos e soluções, então por enquanto vamos estudando.

Poderiam também primeiro, descobrir o processador exato, após terão uma melhor direção a qual ferramente compatível.

No mais, área para assuntos sobre Tablets é essa a seguir, ta bom, abraço: Tablets,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, entrou aqui 1 Tablet Midi 7´´ que o cliente nao sabe o e-mail que foi configurado e o aparelho nao abre o menu. Um reset resolveria, mas como faze-lo? Ja tentei power+menu, power vol -, power + vol +, power + vol - + vol + e nao vai o danado liga sempre, tentei ler na gpg ela ate achou a pinagem, mas da erro em todos os boot, tentei o programa que reseta o I5500 adb boot, mas o pc so reconhece o tablet como dispositivo de armazenamento, se algum amigo tiver uma ideia, agradeceria muito. Segue as fotos do danado.

[ATTACH=CONFIG]25136[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]25137[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]25138[/ATTACH]

Rochater, esse aparelho parece muito com os M00X, você já abriu ele, pode passar o modelo da placa e processador?

Pelo que já peguei desses aparelhos M00X (do M001 até o M009), não há como fazer hard reset, só regravando o firmware, pois pelo jeito não colocaram uma sequência de teclas de escape no bootloader, elevai direto nesses aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão e bem facil, mais tem pequeno problema vc vai ter que fazer um furinho na parte inferior do aparelho, o ideal e vc colocar uma pequena chave de fenda no canto inferior da tela para visualizar o botão reset que fica escondido, ai é só marcar o local do furo e pronto só faze-lo. lembrando que nao me responsabilizo por algum dano no aparelho cada uma fazer se quiser. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...