Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Me diz que não somos só nós GREMISTAS que vimos a robalheira comendo solta naquele jogo...

Um mete a mão na bola... cade o penalt??? Outro empurra descaradamente o Brandão e cade a falta? Ah para...

Pós Jogo: Grêmio X Fluminense | Grêmio Imortal

Eu não sou de ficar indignado com arbitragem, mas… ridícula… absurda…Não é por nada, que o Fluminense nunca perdeu com ele apitando… O cara é torcedor, só pode.

Deu o seu jeito de arrumar o resultado, em um jogo que estava tranquilo para o tricolor.

Aliás, sobre o Grêmio, não tenho o que dizer. Baita jogo. Mas… (sempre tem um Mas)… Tinha esse árbitro…

Na boa, entendo os jogadores, na hora que tentaram abandonar o campo. Ao mesmo tempo, isso acabaria complicando ainda mais o Grêmio (sim, porque alguém iria denunciar o imortal em alguma coisa, pra tentar rebaixar a gente, ao invés de um Cruzeiro da vida).

Enfim, noite triste, feia, absurda, ridícula, por culpa de um torcedor do adversário, apitando o jogo.

Sem mais.

Postado

Porem isto existe em nosso futebol Brasileiro.

Acho o tanto em antes ter um punição mais forte, para erros absurdos da arbitragem,já que temos a tal punição,e com certeza os prejudicado vão entra com recurso,para esclarecimentos do caso ocorrido.

Que tal da uma reforçada nessas punição.

Eu por ex;

Gosto de esporte,principalmente futebol,automobilismo.

Mais quero ver um jogo limpo sem trapassa,porem no Brasil acho difícil de se ver,porem a casos raros kkkk.

Simplesmente uma vergonha para os admirador e amante do bom futebol.

Postado

Bem amiga, vais se acostumando, tens hoje apenas 20 anos, como sei que vai continuar torcendo para nosso Grêmio pra sempre, terás que se acostumar com isso, já presenciei inúmeras outras partidas desviadas contra nós, muitas mesmos, é e será assim na maioria das vezes. Sei que os jogadores do Fluminense não tem culpa, se doaram também e até com qualidade indiscutível. Mas sinceramente mereceríamos no mínimo um empate. Aliás na minha opinião vitória mesmo. Enfim, jogo é jogo, um dia perdemos outro ganhamos e tudo volta em só alegrias!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.