Postado Novembro 16, 2011 13 anos boa para todos ,onde encontro esquemas diagrama de placas e esquemas eletricos.
Postado Novembro 16, 2011 13 anos boa para todos ,onde encontro esquemas diagrama de placas e esquemas eletricos.amigo para qual modelo vc precisa?
Postado Novembro 16, 2011 13 anos boa para todos ,onde encontro esquemas diagrama de placas e esquemas eletricos. Sr nos informa qual modelo especificamente o senhor desejava o esquema, diagramas elétricos. Qual seria o problema do atc a ser reparado.
Postado Novembro 18, 2011 13 anos Autor a situaçao e a seguinte.e que estou querendo me especializar em manutençao de placas e defeitos em geral.de todos modelos.
Postado Novembro 18, 2011 13 anos Autor exemplo: i856 teclado nao funciona 100% so funciona algumas teclas .eu tendo o esquema poderei saber quais componentes responsaveis pelo teclado e assim recuperar sem`` precisar trocar´´em alguns casos....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.