Postado Novembro 16, 2011 13 anos Bom Dia, Gostaria de saber Como utilizo as duas funçoes na z3x, a Samsung e LG , Pois ativei e só da para trabalhar com samsung, LG Não consigo abrir sendo que a box é aquela z3x Pequena que é LG+Samgung
Postado Novembro 16, 2011 13 anos Amigo abra o programa sheel e veja quais ativações estão disponíveis para o seu cartão. Pois mesmo sendo pequena, não significa dizer que está ativada para LG. Caso tenha comprado a box já ativada e não aparecer disponível no Sheel, então entre em contato com o seu revendedor e peça que ative sua box. Se estiver ativada, clique em Update/Install All. Então todos os programas disponíveis serão instalados Caso não tenha comprado a box já ativada, consulte nossa loja e compre a ativação para LG Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Abraços e Boa Sorte
Postado Novembro 16, 2011 13 anos Autor Sera que o problema pode ser que para atualizar o driver smart card, eu baixei o driver da net e não como deveria ser, porque o driver smartcard do Shell eu não consegui usar ele ai achei um na net e deu certo, mais só para samsung
Postado Novembro 16, 2011 13 anos amigo, se só apareceu samsung, sua box só deve ser ativada para samsung... Entre em contato com o seu revendedor e confirme com ele se a box que vc comprou já veio com a ativação para LG Quando postar o print, apague o serial do seu cartão
Postado Maio 10, 2012 13 anos provavelmente e o seu servidor!estava com esse problema pq o card estava na 1.5 q tirei da net tbem,mas quando eu fui ativar ele pediu o update card ai estava ocorrendo um erro!tentei quebrar a cabeça mas quando fui ver era o servidor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.