Postado Novembro 15, 2011 13 anos ola amigos, como troquei de email gostaria de atualiza-lo.como fazer?.abraço forum nota 10!
Postado Novembro 15, 2011 13 anos ola amigos, como troquei de email gostaria de atualiza-lo.como fazer?.abraço forum nota 10! No topo da paginal principal do fórum clique em configurações,, vá em minha conta,, editar email e senha ,, e faça as devidas alterações.. Grupo Clan GSM
Postado Maio 16, 2014 11 anos bom dia, o prazo para pagamento da renovação de assinatura venceu e eu gostaria de efetuar o pagamento, mas não estou encontrando o link para efetuar o pagamento da assinatura do clansoft, só gostaria de ficar com o mesmo login e senha mas a opção diz que já está cadastrado, tendo clicar para fazer o pagamento e não consigo! grato pela atenção!
Postado Maio 16, 2014 11 anos faça contato via mp com administrador Ary Braga ou supervisor Lucas Silva e resolverá teu problema
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.