Postado Novembro 13, 2011 13 anos estou com um s3350 depois de uma queda so liga apertando com muita força o power e demora muito pra ligar ja apliquei flash e nada se alguem tiver alguma soluçao agradeço obs depois que liga funciona tudo menos o power. agradeço desde ja
Postado Novembro 13, 2011 13 anos Bom Dia, Srº ja verificou se nao há oxidação junto a tecla power ? ( retire a membrana e faça uma limpeza ) Como o ATC sofreu queda, verifique se não há componente solto ou danificado junto a PCI.
Postado Novembro 13, 2011 13 anos o celular e novo so tenhe dois dias de comprado Amigo por ele ligar apena primindo com muita força o power nao creio q seja software pode ser uma possive oxidaçao abra o atc retire a membrana do teclado e tente liga-lo com uma pincer e faça uma boa limpeza com uma borracha bem macia observe se nao há oxidaçao na PCI mesmo se nao tiver faça uma boa limpeza. boa sorte.
Postado Novembro 13, 2011 13 anos o celular e novo so tenhe dois dias de comprado Se o ATC tem dois dias de uso recomendo levar na Garantia! "Obs:Se este Atc não for de seu uso,e sim deixado para reparo oriente o (a) Cliente a levar na garantia,caso tente resolver o problema e não tendo exito pode complicar,pois a garantia não cobre após ter cido abert. Outra dica,Cliente em modo Geral nunca da detalhes real do que aconteceu ao ATC,digo por experiencia propria. Citar um exemplorecente:Tenho uma prima que possui um Samsung dete mesmo modelo,e ela veio me procurar,ao verificar o ATC apresentava o seguinte defeito: Para ligar tinha que pressionar tecla Power e uma qualquer simultaneamente,quando perguntei o que tinha acontecido ela disse que nada tinha parado derrepente,como o atc dela e novo recomendei que levasse a garantia ,na ora ele disse eu peguei com a mão molhada pode ser isso?(Lembrando se apertar masi um pouco sai mais verdade!) Resumindo se for de Cliente,deixe bem claro que se abrir o ATC perderá a Garantia e que se tratando do defeito pode não haver reparo ,pois nunca se sabe o que vai encontrar." Boa Sorte! Fica na Paz!
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Oi para Todos estou com um c3300 com slot do SIM rompido e queria sabe se aguem tem o esquema eletrico e tecnico para me passar, ou alguem que saiba a trilha desde ja Obridago a todos.
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Oi para Todos estou com um c3300 com slot do SIM rompido e queria sabe se aguem tem o esquema eletrico e tecnico para me passar, ou alguem que saiba a trilha desde ja Obridago a todos. É só pesquisar que você encontra amigo, e se não encontrar faça a solicitação do mesmo no local adequado! Aqui está sendo "discutido" o defeito de um Samsung S3350 que possivelmente entrou em contato com líquido. Obrigado!
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Oi para Todos estou com um c3300 com slot do SIM rompido e queria sabe se aguem tem o esquema eletrico e tecnico para me passar, ou alguem que saiba a trilha desde ja Obridago a todos. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung.html
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos É amigo acho que a a melhor coisa a fazer é como disse o nosso amigo ai em cima, passar pro cliente que ao abrir o aparelho o mesmo perderá a garantia, e tente verificar com com o cliente se ele realmente não entrou em contato com algum tipo de líquido, mas pelo tipo de problema citado provavelmente ele teve sim contato com líquido.
Postado Novembro 17, 2012 12 anos bom dia estou com um s3350 que caiu na agua e agora o display fica branco ja coloquei outro display bom e continua branco alguem sabe o que posso fazer? qual componente por ser responsável pelo display branco?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.