Postado Novembro 12, 2011 13 anos É Melhor ser Preso em Dubai, do que ser Pobre no Brasil. Penitenciária em Dubai!!! Divulguem isso. Quem sabe os bandidos do Brasil resovem tentar a vida por lá! Aí ficamos só com os Politicos!!!!!!!!!!!! Autor: Desconhecido.
Postado Dezembro 27, 2012 12 anos Só para retificar o colega, essa prisão fica em Loeben, Austria. []'s CDEX
Postado Dezembro 27, 2012 12 anos claro que se vc faz uma merda a ponto de ser preso é melhor numa dessas do que em BANGU(só o calor do cão que está fazendo aqui já mata) mas sem liberdade etinho..... nem no paraiso!!!!!!
Postado Janeiro 3, 2013 12 anos claro que se vc faz uma merda a ponto de ser preso é melhor numa dessas do que em BANGU(só o calor do cão que está fazendo aqui já mata) mas sem liberdade etinho..... nem no paraiso!!!!!! Gostei, sem liberdade não dá
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.