Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

peguei mais de 100 aparelhos desses para fazer um reparo neles. consegui em todos, agora tem aparelhos desses que estao ficando com a tela azul, verde, apos ter colocado chip da claro e ter atualizado, agora estou querendo compiar o flash de um bom para colocar em um desses que ficou assim so que nao consigo apresenta o seguinte erro:

Initializing...

DA_LIB_VER_3.6.7.1

It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key

D-=19 D+=21

Detecting USB device...

e nao faz mais nada fica travado, ja atualizei os drivers e nada.

Postado

peguei mais de 100 aparelhos desses para fazer um reparo neles. consegui em todos, agora tem aparelhos desses que estao ficando com a tela azul, verde, apos ter colocado chip da claro e ter atualizado, agora estou querendo compiar o flash de um bom para colocar em um desses que ficou assim so que nao consigo apresenta o seguinte erro:

Initializing...

DA_LIB_VER_3.6.7.1

D-=19 D+=21

Detecting USB device...

Já tentou segurara a tecla power ater o final do processo?

• 5 meses depois...
Postado

Initializing...

DA_LIB_VER_3.6.7.1

D-=19 D+=21

Detecting USB device...

Sei que o post é antigo pessoal mas preciso da flash desse aparelho.

Daniel você conseguiu fazer uma cópia desse aparelho?

Estou com o mesmo problema, eu consegui conectar ele usando GPG em MStar, a versão da GPG 2.13 está dando suporte a esse aparelho agora, usei o ultimo modelo MW8533C.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.