Postado Novembro 11, 2011 13 anos Amigos, estou com um ex115, com a camera verde, alguém sabe alguma solução pra isso? Tipo... Já troquei a camera tres vezes, e ele também tá travando o teclado, já foi flasheado... e não pára de travar... e a camera nao volta ao normal...
Postado Novembro 11, 2011 13 anos Amigo Faça uma boa limpeza na placa utilizando ultrason se possivel. retire tambem a manta do teclado para fazer uma limpeza. Poste resultados, boa sorte
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos chegou um aqui na assistencia com um defeito parecido so q a imagem sai toda embaçada ja fiz a limpeza, software, troca da camera e nada alguma dica obrigado!!
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Estou com um q da Falha ao Visualizar, ja troquei a camera e desoxidei e nada resolveu...
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Estou com um q da Falha ao Visualizar, ja troquei a camera e desoxidei e nada resolveu... Amigo o Sr ja atualizou esse atc Post resultado GRUPO CLAN GSM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.