Postado Novembro 10, 2009 15 anos Olá amigos do Forum,Estou com um Samsung F250l aki com o seguinte defeito. Quando ele é ligado fik só ligando e Reniciando, Já fiz desoxidação, Resoldagem, Passei varios Flashs de versoes diferentes usando a ninha n-box hwk e nada.. Alguém tem alguma dica ai pra me ajuda??:p
Postado Novembro 10, 2009 15 anos Ainda tudo indica que é atualizaçãod e softwer tem passar uma flash com a ultima versão.... O atc já caiu na água...
Postado Novembro 10, 2009 15 anos Olá amigos do Forum,Estou com um Samsung F250l aki com o seguinte defeito. Quando ele é ligado fik só ligando e Reniciando, Já fiz desoxidação, Resoldagem, Passei varios Flashs de versoes diferentes usando a ninha n-box hwk e nada.. Alguém tem alguma dica ai pra me ajuda??:p amigo detalhe faça um erase antes de aplicar o arquivo ok faça como roney citou boa sorte poste resultados ...
Postado Novembro 10, 2009 15 anos Amigo tente copiar de um aparelho bom a eprom e flash se não resolver refaça de novo uma resolda com sua estação de retrabalho sobre a pci. Boa sorte.
Postado Novembro 10, 2009 15 anos Já peguei alguns aqui que mesmo depois de flash limpeza ultrason de tudo o mesmo continua com o mesmo problema alguma solução ?.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.