Ir para conteúdo

cns i475 solução


bobcrenne2

Posts Recomendados

a informação segue, para unlocker cns i475 é necessario cabo micro usb flash com a alimentação externa de 9vdc.

para reset phone total e depois se usar lá update utility internacional, como o contexto diz o reset total depende da experiencia do usuario.

[TABLE="class: DataTable, width: 100%"]

[TR]

[TD]

Motorola iDEN - Product Support

i475

(This factory default restore tool is intended for Nii, International Generic and SoLinc)

RD2.00.02

lembrando que deve voltar pedindo subsyd code ou code especial.

bob.

ps: não esqueça de informar comentarios[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a informação segue, para unlocker cns i475 é necessario cabo micro usb flash com a alimentação externa de 9vdc.

para reset phone total e depois se usar lá update utility internacional, como o contexto diz o reset total depende da experiencia do usuario.

[TABLE="class: DataTable, width: 100%"]

[TR]

[TD]Motorola iDEN - Product Support

i475

(This factory default restore tool is intended for Nii, International Generic and SoLinc)

RD2.00.02

lembrando que deve voltar pedindo subsyd code ou code especial.

bob.

ps: não esqueça de informar comentarios[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Amigo Gostaria de pedir ,não por interesse proprio mais sim para a organização do forum .

O senhor abriu um topio com a intenção de informar que é possivél Tirar o cns do i475 ou passar um tuto como fazer o cns do mesmo?

Favor ser mais expecifico , assim vc ajudara na Organização do forum.

Obrigado.

SR°LOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde,

Sr.Lor postei o post para informar a veracidade do unlocker cns i475 que em outro post o sr. portella diz que não existe ate o momento e ainda afirma que ele tem o cns free então pensei que se ele tem o forum tambem o teria.

aqui o post que estou me referindo: dito por ele.

"ja foi desenvolvido e apenas ALGUNS TECNICOS ESPECIALIZADOS possuem o novo cns free já com esse desbloqueio do i475 entre outros porém ainda está em fase de testes e não foi divulgado

ISSO SIM É INFORMAÇÃO CONCRETA SOBRE O ASSUNTO"

http://www.clangsm.com.br/vb/programas-e-flash/29385-carrier-not-suported-i475.html

então depois disso entrou a venda dos logs pelo sr. aclausus como os tecnicos podem confirmar com o ele e ate no site dele.

tambem tem do i412 mas de metodo diferente do i475 não necessitando o cabo micro usb flash com a bateria de 9vdc.

metodo existe sim mas para tecnicos especializados que sabem do que se fala e vão a pesquisar na integra.

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom caro bob poderia até responder você a altura porém prefiro me calar mais não por consentir o que você falo mais sim por que eu tenho muito mais a perder do que você ....

só quero deixar claro que em nenhum momento falei que tinha a cns free que faz o i475 como você mesmo citou acima o que eu disse .....se você pensou que eu tinha a cns problema é seu , agora quero que você compareça a uma das minahs 3 lojas com a solução testada por você e quero ver você fazendo um i475 e um i412 sem pagar um centavo e sem gastar uma log do seu DEUS ACLAUSUS .....faço esse desafio a você pois creio eu que você não tem loja para que eu possa te visitar .

tenho muito mais a falar para você mais acho que vou perder minha razão se continuar então prefiro parar por aqui.

não sou melhor do que ninguem aki nesse forum e nem em nenhum outro forum mais não aceito que me desrespeitem, falem algo que não escrevi , e escrevam coisas só pelo simples motivo de ter lido no google e apertado CTRL+C /CTRL+V sem fundamento ......

quando começei na area iden não existia google não amigo ......aprendia queimando aparelho mesmo ....programa só tinha quem era realmente técnico hoje em dia qualquer um como você tem acesso a essa informação e usa de maneira equivocada

sem mais peço que a administração faça o banimento do membro pois me senti ofendido com a citação do nobre acima

Sr.Lor postei o post para informar a veracidade do unlocker cns i475 que em outro post o sr. portella diz que não existe ate o momento e ainda afirma que ele tem o cns free então pensei que se ele tem o forum tambem o teria.

em nenhum momento falei que tinha nada e realmente falei que naum existia solução free a 2 meses atras aproximadamente porém informei aos membros do forum a um mes atras aproximadamente que já existia uma CNS 7.4 FREE mais nunca disse que eu possuia o mesmo........

o membro em questão me caluniou e peço uma posição da administração .....

demos uma chance pois todos são passiveis da mesma e o mesmo repitiu sua ignorancia

agradeço a oportunidade para me defender ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei o Post, essa foi boa hein. O Bob não sabe nem Portugues direito e quer colocar palavras na boca dos outros. Se liga mané, pare de fazer parte do problema e faça parte da solução. Aprenda ler e entender oque o Portella disse. Vc Bob é um Babaca. O Portella ja resolveu mais 15 problemas de apararelhos de nossa empresa, coisas que nem os técnicos das autorizadas resolveram. Vai trabalhar vagabungo. Coloquei em duplicidade pra todos verem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei o Post, essa foi boa hein. O Bob não sabe nem Portugues direito e quer colocar palavras na boca dos outros. Se liga mané, pare de fazer parte do problema e faça parte da solução. Aprenda ler e entender oque o Portella disse. Vc Bob é um Babaca. O Portella ja resolveu mais 15 problemas de apararelhos de nossa empresa, coisas que nem os técnicos das autorizadas resolveram. Vai trabalhar vagabungo. Coloquei em duplicidade pra todos verem.

boa tarde,

Sr.Lor postei o post para informar a veracidade do unlocker cns i475 que em outro post o sr. portella diz que não existe ate o momento e ainda afirma que ele tem o cns free então pensei que se ele tem o forum tambem o teria.

aqui o post que estou me referindo: dito por ele.

"ja foi desenvolvido e apenas ALGUNS TECNICOS ESPECIALIZADOS possuem o novo cns free já com esse desbloqueio do i475 entre outros porém ainda está em fase de testes e não foi divulgado

ISSO SIM É INFORMAÇÃO CONCRETA SOBRE O ASSUNTO"

http://www.clangsm.com.br/vb/programas-e-flash/29385-carrier-not-suported-i475.html

então depois disso entrou a venda dos logs pelo sr. aclausus como os tecnicos podem confirmar com o ele e ate no site dele.

tambem tem do i412 mas de metodo diferente do i475 não necessitando o cabo micro usb flash com a bateria de 9vdc.

metodo existe sim mas para tecnicos especializados que sabem do que se fala e vão a pesquisar na integra.

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whodinni suma pois voce não é e nunca será nada!!! comentarios para voce é que nem falar com o vento, nada mais. portella, sobre se tenho loja ou não é problema meu e vou deixar que outros leiam seu texto no outro post para tirem suas duvidas. usar com sabedoria as informações e programas e uma questão de logica e experiencia, o tempo dirá quem some e quem fica na area. a informação já passei e como disse lá em cima o reset usando restore é questão de expeciencia do usuario. Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra quem se dizia o dinossauro da telefonia , que é da época dos primeiros telefones , fazia e aconteceia engraçado você hoje não ter nada .....como já imaginava não possui loja .

vamos ao que interessa

bom se os membros (não posso falar outros pois aqui somos uma familia e esse tratamento não corresponde ao nosso espirito de clan) lerem o que eu escrevi vão ver que você tem algum problema ou mental ( por ser maluko) , problema de interpretação de texo (pois não deve nem ter chego ao segundo grau pois não sabe interpretar as informações citadas) ou a parada é pessoal (acho que não seja pois nem te reconheço na área iden e eu to nela a apenas 6 anos)

como falei estou disposto a ver VOCÊ fazendo o procedimento , se não quiser comparecer a uma das minhas lojas vamos a um lugar neutro loja do sr lor, loja do sr wanderson amorim , loja do sr heitor luiz (todos temos lojas só você escolher )

como você mesmo citou "o tempo dirá quem some e quem fica na area" bom acho que o tempo lhe deu uma lição e você não aprendeu .....pois pra quem era o bam bam bam da telefonia como você ja citou em outro tópico e hoje não possuir nem uma lojinha fundo de quintal que seja .....é complicado né ......

referente ao whodini você dobre os dedos para digitar dele pois é um dos meus melhores clientes , amigo e praticamente um irmão ......um mestre na arte do blackberry se hoje resolvo alguns problemas nos blacks devo a ele ....e o pioneiro em tirar subsidio em blackberry no BRASIL, pense antes de escrever pois não sabe com quem está falando ....

coloca uma coisa na sua cabeça você não tem argumentos nem intelecto para discutir nada comigo , pois você se complica nas suas palavras , é repetitivo , não possui fundamento no que fala, apenas plagia informações e as distribui aleatóriamente como se soubesse tudo , amigo o que você copiou e colou não tem FUNDAMENTO NENHUM....

não existe reset usando restory

RETIRADO DO SITE DA MOTOROLA: Motorola iDEN - Product Support[TABLE="class: DataTable, width: 100%"]

[TR]

[TD]i475

(This factory default restore tool is intended for PTC Saudi)[/TD]

[TD]RD2.00.01[/TD]

[TD]N/A[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]i475

(This factory default restore tool is intended for Boost)[/TD]

[TD]RD2.00.01[/TD]

[TD]N/A[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]i475

(This factory default restore tool is intended for Nii, International Generic and SoLinc)[/TD]

[TD]RD2.00.02[/TD]

[TD]N/A[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]i465

(This factory default restore tool is intended for Boost)[/TD]

[TD]RA4.00.05[/TD]

[TD]N/A[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

ou seja ele não sabe o que está escrevendo , apenas se você estiver nos estados unidos ou alguns paises da america do sul esse procedimento funciona pois ele só volta com subsydio se colocar um chip do pais em que seu softwere foi programado, caso contrario o mesmo entra em carrier not suported(operadora sem suporte) pois está usando um chip de um pais em que o mesmo não reconhece a operadora . normalmente esses aparelhos são da boost mobile e não reconhecem NEXTEL BRASIL

espero que essas explicações fiquem claras para você e que você tenha absoluta certeza com quem está falando, não comecei ontem e sei do que estou falando , se tiver alguma duvida ou se quiser se desculpar (acho que isso não é humilhação apenas humildade que é o que falta em você) estou aqui para ajudar você a desenvolver nessa área .....

Como falei você não sabe o que plageia.......só falo o que tenho certeza pois não estou aqui para levar ninguem ao erro pois tenho um posto que foi me concedido pelo reconhecimento do meu trabalho e do meu conhecimento na área .......

Não ganho 1 real para lhe provar nada , mais minha integridade nunca será manchada na minha casa CLANGSM.COM.BR Maior site de telefonia do BRASIL e eu posso me orgulhar se ser SUPORTE IDEN nessa familia que eu tanto prezo e respeito.

DICIONARIO:

plagiar

v.t. Copiar obras alheias, apresentando-as como de sua própria autoria.

in.te.lec.to

e o mais importante CLÃ:

Um clã é um grupo de pessoas unidas por real ou percebida parentesco e descendência . Mesmo que os detalhes são desconhecidos linhagem, os membros do clã podem ser organizadas em torno de um membro fundador ou ancestral maior . Os laços de parentesco baseada pode ser simbólico, pelo qual o clã compartilha uma "estipulado" ancestral comum, que é um símbolo da unidade do clã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara você é maluko a solução free para o i465 eu tenho desde "segunda-feira, 5 de abril de 2010, 19:25:56 "(informação do meu arquivo) i475 é outtra parada ...kara realmente você não sabe o que está falando ..... você complucou tudo ......você não sabe ler ......você não leu direito o que eu escrevi e tha criando polemica ..... AMIGO SEM MAIS COMENTARIOS COM VOCÊ ...... NÃO TENHO NADA A DIZER ..... SÓ UM CONSELHO VAI NUM PISCICÓLOGO POIS VC TEM PROBLEMAS GRAVES.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc disse que não existia restore...isso ai te prova o que portella...fala serio. Tchau...fica ai na sua ingenuidade pensando que sabe algo. monta esta barraca de camelo em outro lugar pois tem gente querendo trabalhar. fui so responde pois vc disse que não existia restore algum e isso prova que voce nãos abe de nada. sem mais e sem mais mesmo....adeus orgulho da mamãe..rsrsrs deixa eu trabalhar...não vou responder mesmo desta vez...mesmo que fale mais M. tchau. bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo leia o que eu escrevi RESET +RESTORE .....SUA MULA O RESTORY ESTÀ NO SITE DA MOTOROLA ESCRITO PARA QUE QUALQUER SEMI ANALFABETO COMO VOCÊ LEIA..... HhuahuHAUhhauhuaa Camelo???? po sem querer me gabar mais ganho mais em um a das minhas lojas vamos colocar a da uruguaiana do que sua familia ganha em um mes seu lixo. tenho 24 anos e 3 lojas montadas com meu talento e meu suor ...... você deve ter 60 e uma fralda geriatrica suja DESCULPA MEMBROS PERDI A LINHA ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sabia que update utility agora seria reset ou restore... update utulity é para renovar o software e não apagar o software interno no chipset entendeu agora... tem gente que precisa de aulas pois reset phone é diferente apenas de zerar no xflash ou apagar o s19 ou apenas passar um update utility ou apenas dar um reset no menu do phone como master reset ou etc... restore é voltar o chipset interno do phone a apenas o bootloader inicial ou basico como queria para realizar a flash que assim voce quiser... restore é o downgrade a versão mais baixa como base. assim se pode voltar a base do UID zerado e assim fazer o utility para a versão sem cns ou nextel internacional. bob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou encerrar pelo seguinte fato, não tem procedimento de como realizar com sucesso. User Bob alega que é possível, porem não explica como utilizar. User Suporte alega impossível. No dia que alguem realmente FIZER este procedimento com sucesso e queira postar realmente a solução favor me mandar MP, caso contrário todo tópico nesse sentido será bloqueado e o user penalizado. Encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...