Postado Novembro 8, 2011 13 anos Nesse post vou ensinar a retirar aquela mensagem de expiração após 30 dias de uso do WinRar Primeiramente, baixe o programa Resource Hacker (em Anexo) Instale o programa, e dirija-se para a pasta de instalação do Win-Rar (Padrão: C:\Program Files\WinRar\), clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo "WinRar.exe" e selecione a opção "Open Using Resource Hacker". Em seguida, clique na Pasta "DIALOG" e procure a subpasta "Reminder", clique com o botão direito no unico arquivo da pasta e selecione "Delete Resource". Depois disso tecle CTRL+S e feche o aplicativo. Pronto, a mensagem do WinRar foi removida Créditos à 2bits BR ResourceHacker 3.5.2.rar
Postado Novembro 8, 2011 13 anos muito bom o post izak, essa semana mesmo estgava comentando aqui como eh chata essa mensagem do winrar, soh uma duvida ele funciona no win 7 e no xp tbm??? abraço
Postado Novembro 8, 2011 13 anos Autor muito bom o post izak, essa semana mesmo estgava comentando aqui como eh chata essa mensagem do winrar, soh uma duvida ele funciona no win 7 e no xp tbm??? abraço Obrigado Amigo Testado por mim no Windows Xp SP3 e Windows 7 Ultimate 64 Bits. Boa Sorte
Postado Novembro 12, 2011 13 anos no caso em meu pc com windows 7 64bits instalei so que na pasta winrar nao possui o arqiuvo winrar.exe, tem um arquivo com icone winrar e nome winrar nele possui as opções citada so que da erro apos deletar a resource quando vou salvar.
Postado Novembro 12, 2011 13 anos Autor no caso em meu pc com windows 7 64bits instalei so que na pasta winrar nao possui o arqiuvo winrar.exe, tem um arquivo com icone winrar e nome winrar nele possui as opções citada so que da erro apos deletar a resource quando vou salvar.[ATTACH=CONFIG]24846[/ATTACH] Normalmente isso acontece quando já foi excluído... feche e o programa e abra o winrar e veja se ainda aparece a mensagem de expiração... Boa Sorte
Postado Novembro 14, 2011 13 anos realmente ja deletou mas na hora de salvar a configuração com a resource deletada da erro ... e ja testei varias vezes no meu windows aqui infelizmente nao funcionou lembrando é um Seven 64bits
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.