Postado Novembro 6, 2011 13 anos Olá pessoal bom dia... Estou com um Motorola MB525 DEFY que esta travando o touch na hora destravar o aparelho(cadeado deslizante) e ainda esta digitando errado,por exemplo,se digito ativação do viva voz ele desliga a chamada,entre outras situações. A pergunta é,como faço pra calibrar a tela dele e se tem possibilade de resolver com reset ou algo parecido. Grato da colaboração e atenção de vcs ai do forum.
Postado Novembro 7, 2011 13 anos Olá pessoal bom dia... Estou com um Motorola MB525 DEFY que esta travando o touch na hora destravar o aparelho(cadeado deslizante) e ainda esta digitando errado,por exemplo,se digito ativação do viva voz ele desliga a chamada,entre outras situações. A pergunta é,como faço pra calibrar a tela dele e se tem possibilade de resolver com reset ou algo parecido. Grato da colaboração e atenção de vcs ai do forum. Sr faça este procedimento de Hard Reset e faça o devido teste. Hard Reset Motorola DEFY
Postado Novembro 7, 2011 13 anos Autor Sr faça este procedimento de Hard Reset e faça o devido teste. Hard Reset Motorola DEFY Olá reginaldo bom dia ... eu consigo chegar na parte em que aparece o simbolo de um triangulo e um ponto de exclamação com o robo do android do lado,porem minha tela congela e não me da nenhuma opção de manuseio.
Postado Novembro 7, 2011 13 anos Autor Sr faça este procedimento de Hard Reset e faça o devido teste. Hard Reset Motorola DEFY Eu consegui fazer o procedimento que vc me indicou,esta no ultimo post ,porem o problema persiste.
Postado Novembro 7, 2011 13 anos atualize o software ou troque o touch screen dele...poste resultados
Postado Novembro 7, 2011 13 anos Autor atualize o software ou troque o touch screen dele...poste resultados Obrigado amigo cassianohb por sua atenção,a atualização eu ja fiz também,então só me resta trocar o touch. Alguem pode indicar algum fornecedor ? Já vasculhei na internet e õ unico que eu achei não tinha o touch.
Postado Novembro 8, 2011 13 anos Obrigado amigo cassianohb por sua atenção,a atualização eu ja fiz também,então só me resta trocar o touch. Alguem pode indicar algum fornecedor ? Já vasculhei na internet e õ unico que eu achei não tinha o touch. Senhor, envie MP para o moderado Diogenes, ele revende peças originais motorola: http://www.clangsm.com.br/vb/members/diogenes-neves.html
Postado Novembro 8, 2011 13 anos aproveitando o topico, eu estou com um mb525 eu fiz o reset, mas agora ele fica travado na tela inicial com o logo da google, fiz o reset varias veses mas nao adianta nada, estou precisando rodar a flash nele mas nao esta reconheçendo o cabo usb, tem alguma forma de rodar em modo de download etc? tenho smart/scout . agradeço
Postado Novembro 9, 2011 13 anos MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service...tenta esse
Postado Novembro 9, 2011 13 anos Autor Ola cassianohb boa noite,não entendi o que é isso que vc respondeu no megaupload?
Postado Novembro 24, 2011 13 anos Problema destes aparelhos são os sensores de proximidade quando eles descalibram deixam o touch funcionando mau....
Postado Novembro 25, 2011 13 anos Autor Problema destes aparelhos são os sensores de proximidade quando eles descalibram deixam o touch funcionando mau.... Olá amigo boa noite tudo bem... vc saberia me responder onde e como calibro a tela deste modelo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.