antonio carlos adorno Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Olá pessoal bom dia... Estou com um Motorola MB525 DEFY que esta travando o touch na hora destravar o aparelho(cadeado deslizante) e ainda esta digitando errado,por exemplo,se digito ativação do viva voz ele desliga a chamada,entre outras situações. A pergunta é,como faço pra calibrar a tela dele e se tem possibilade de resolver com reset ou algo parecido. Grato da colaboração e atenção de vcs ai do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Olá pessoal bom dia... Estou com um Motorola MB525 DEFY que esta travando o touch na hora destravar o aparelho(cadeado deslizante) e ainda esta digitando errado,por exemplo,se digito ativação do viva voz ele desliga a chamada,entre outras situações. A pergunta é,como faço pra calibrar a tela dele e se tem possibilade de resolver com reset ou algo parecido. Grato da colaboração e atenção de vcs ai do forum. Sr faça este procedimento de Hard Reset e faça o devido teste. Hard Reset Motorola DEFY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio carlos adorno Postado Novembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Sr faça este procedimento de Hard Reset e faça o devido teste. Hard Reset Motorola DEFY Olá reginaldo bom dia ... eu consigo chegar na parte em que aparece o simbolo de um triangulo e um ponto de exclamação com o robo do android do lado,porem minha tela congela e não me da nenhuma opção de manuseio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio carlos adorno Postado Novembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Sr faça este procedimento de Hard Reset e faça o devido teste. Hard Reset Motorola DEFY Eu consegui fazer o procedimento que vc me indicou,esta no ultimo post ,porem o problema persiste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassianohb Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 atualize o software ou troque o touch screen dele...poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio carlos adorno Postado Novembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 atualize o software ou troque o touch screen dele...poste resultados Obrigado amigo cassianohb por sua atenção,a atualização eu ja fiz também,então só me resta trocar o touch. Alguem pode indicar algum fornecedor ? Já vasculhei na internet e õ unico que eu achei não tinha o touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Obrigado amigo cassianohb por sua atenção,a atualização eu ja fiz também,então só me resta trocar o touch. Alguem pode indicar algum fornecedor ? Já vasculhei na internet e õ unico que eu achei não tinha o touch. Senhor, envie MP para o moderado Diogenes, ele revende peças originais motorola: http://www.clangsm.com.br/vb/members/diogenes-neves.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoeintel Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 aproveitando o topico, eu estou com um mb525 eu fiz o reset, mas agora ele fica travado na tela inicial com o logo da google, fiz o reset varias veses mas nao adianta nada, estou precisando rodar a flash nele mas nao esta reconheçendo o cabo usb, tem alguma forma de rodar em modo de download etc? tenho smart/scout . agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassianohb Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 www.telecelula.com.br ve se tem. otimo fornecedor em bh-mg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassianohb Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service...tenta esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassianohb Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Proibido postar link externo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio carlos adorno Postado Novembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Ola cassianohb boa noite,não entendi o que é isso que vc respondeu no megaupload? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xtemas Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Problema destes aparelhos são os sensores de proximidade quando eles descalibram deixam o touch funcionando mau.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio carlos adorno Postado Novembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Problema destes aparelhos são os sensores de proximidade quando eles descalibram deixam o touch funcionando mau.... Olá amigo boa noite tudo bem... vc saberia me responder onde e como calibro a tela deste modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.