Postado Novembro 6, 2011 13 anos oi boa noite chegou aki na minha loja um samsung e2330b com codigo de usuario eu ja fizer esse procedimento *2767*3855# só que ele pede o codigo eu tenho box z3x hwk
Postado Novembro 6, 2011 13 anos Ola amigo teste esse procedimento: Ligue o aparelho com chip, Será solicitado a senha, no canto direito terá chamada de emergência,Faça a chamada de emergência e enquanto o telefone chama você digita o código de reset,*2767*3855#/ *2767*2878#
Postado Novembro 6, 2011 13 anos Autor Ola amigo teste esse procedimento: Ligue o aparelho com chip, Será solicitado a senha, no canto direito terá chamada de emergência,Faça a chamada de emergência e enquanto o telefone chama você digita o código de reset,*2767*3855#/*2767*2878# amigo só que quando eu digito esse codigo *2767*3855# ou *2767*2878# ele pede a senha... essa senha é só configuração do apareilhor?
Postado Novembro 6, 2011 13 anos Tente ler as informaçoes do atc pela box,verifica se vai gerar o codigo.
Postado Novembro 6, 2011 13 anos Autor Tente ler as informaçoes do atc pela box,verifica se vai gerar o codigo. estou usado o cabo usb e da esse erro
Postado Novembro 6, 2011 13 anos [ATTACH=CONFIG]24715[/ATTACH] estou usado o cabo usb e da esse erro Amigo refaça o processo de desbloqueio mas vc faz com avelocidade baixa, faça o procedimento e poste resultado ok. Boa sorte.
Postado Novembro 6, 2011 13 anos [ATTACH=CONFIG]24714[/ATTACH] estou usado o cabo usb e da esse erro Amigo acredito que esteja clicando em direct unlock"desbloqueio direto" se sim,em determinado tempo a box solicita que conect o cabo Uart"RJ45". Após ser solicitado o cabo UART,plugue o atc desligado e pressione a tecla power.
Postado Julho 6, 2012 12 anos amigo tenho um samsung e2330 mede by samsung cartao sim invalido qual o procedimento francisco jose de lima tenho hwk
Postado Agosto 10, 2012 12 anos bom dia amigos ! estou tentando Ler informação do aparelho e2330b via hwk mais da esse erro:
Postado Outubro 23, 2012 12 anos amigos estou com esse celular pedido codigo de segurança eu tenho a z3x mas gual e o modelo do cabo q eu devo usar? tenho o e210 como usb e rj 45 devo usar esse ? ----------Atualizado--------- ae galera alguem da essa força ae?
Postado Novembro 8, 2012 12 anos ñ so a z3x memso sabe o procedimemto certinho com a z3x? tente com o cabo rj... como na imagem função user codigo, com o aparelho ligado.
Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos e pela box octopus alguem sabe o procedimento de tirar a senha Bom dia "maciel silva", de continuidade no seu primeiro post deste tema e modelo, não postar em mais de um tópico o mesmo tema. Tópico: samsung e2330 codigo de usuario... Algo ao modelo se outros precisarem: Software Samsung GT-E2330b Abraço!
Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos olhe o seguinte tópico; http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/20367-samsung-m2520-codigo-de-seguran%E7-ajuda.html#axzz2LM2b9Zw8
Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos olhe o seguinte tópico; http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/20367-samsung-m2520-codigo-de-seguran%E7-ajuda.html#axzz2LM2b9Zw8 Senhor, faça da seguinte maneira: coloque o celular na fonte e coloque o chip, quando o aprelho tiver ligando, vc tira e coloca o chip até aparecer uma mensagem "aguarde ". Ele vai inicar sem o coódigo, faça o full reset *2767*3855# Conteúdo original aqui: Samsung M2520 Codigo de segurança. Ajuda! Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Bom dia "Paulo Yih", ficamos realmente contentes pela participação, continue, porém todos precisamos seguir: - Não repetir em textos já postados por outro colega, só indicando o link já basta, isso dará créditos ao que indicou primeiro. - Ler atentamente avisos deixados pela staff, ou seja, neste caso de um Moderador, veja o que foi dito a pouco: "de continuidade no seu primeiro post deste tema e modelo" No mais aguardamos retorno dos que tiverem dúvidas ainda agora. Abraço!
Postado Maio 7, 2013 12 anos ola amigo estou tentando passar um flash no samsung e2330b so que a z3x ñ reconhece fica assim >>>>Aborted by userElapsed time: 12 second, sw ver: 3.5.0040 festa, abra um novo tópico com esta dúvida, este tópico é direcionado a como tirar o código de usuário do aparelho, postando procedimentos de flash vai misturar um pouco.
Postado Outubro 24, 2013 11 anos Consegui na z3x com o aparelho ligado na tela da senha conectado com cabo E210 opçao user code fez a leitura do codigo sem erro. espero ter ajudado
Postado Outubro 24, 2013 11 anos Tbm tava com um desse ai com o msm problema passei uma flash desbloqueada so q ai tive outro problema tbm
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.