Pierre Souza Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Estou com esse celular, o conector do fone de ouvido foi arrancado do lugar, e ficou com o ícone na tela, e sem jeito de retirar, alguém já se deparou com algo assim e conseguiu resolver, vi um outro tópico relacionado a esse meu problema, fiz o jump postado nele, mas sem efeito, resolvi abrir esse tópico pois o mesmo foi trancado, qualquer tentativa será bem vinda... Obrigado a todos, desde já.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 1º Post: E ae Pierre. bom dia! Estou com o mesmo problema aqui. Neste momento trabalhando nisso. se eu tiver resultado satisfatório, logo posto o procedimento. 2º Post: Depois de ter batido cabeça por algum tempo, consegui a solucao desta forma: OBS: Esqueça os jumpers que estao na foto, esses nao funcionaram aqui. Segue as linhas em vermelho! Mas voce vai me dizer: Na foto, esta sem os pontos de soldas! Pois e, aqui tambem estava assim, mas com muita calma recuperei. Com o auxilio do microscopio e uma agulha, cavei a placa ate conseguir recuperar o contato, so então soldei! 100% Boa sorte e poste resultados alcançados! 3º Post: Acabo de resolver um aparelho nessa mesma situaçao... Eu havia encontrado varios jumpers.. assim como pierre não resolveram... Hoje pela manha bati cabeça ate resolver.. aqui 100%. Boa sorte, e se possivel, poste resultados depois que fizer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markle Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 o procedimento a cima , está 100% testado e aprovado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Carlos, estou com mesma cituação que o seu aparelho todas as trilhas rompidas e nao conseguir achar ponto de solda para fazer o jumper, por acaso nao teria como fazer os jump pelo resistores e capacitores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Estou com mesma cituação que o seu aparelho todas as trilhas rompidas e nao conseguir achar ponto de solda para fazer o jumper, por acaso nao teria como fazer os jump pelo resistores e capacitores? Bom dia Cellphone... Pesquisei bastante e não encontrei o esquema eletrico deste atc. Com o aparelho em maos, fui tentando ate encontrar esses jumpers que postei acima. Meu caso tb nao possuia contatos para solda, porem, como eu expliquei, fui cavando com a ponta de uma agulha ate conseguir contato. Se eu tivesse com este atc aqui, com certeza abriria para descobrir os pontos que precisa. Infelismente ja entreguei para o cliente! Mas qual dos pontos vc esta em dúvida? Marque na imagem e coloque em anexo. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 (editado) Procedimento neste link testado e aprovado no HUAWEI G6620s! Editado Setembro 27, 2014 por Cristiano de Moraes Corrigido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Almeida Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 lá amigo percebi que em alguns topicos vc fez jump no conector do p2 ..estou com um g6620 com as trilhas do displya danificadas tem como recuperar fazendo jump ...desde já agradeço .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio_vrb Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 consegui fazer mesmo sem o primeiro ponto soldei no resistor cinza e funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FDias_94 Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 se eu reseta-lo ,será q n consigo n..........e pelas configurações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betoboia Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Cara 100%aprovado fiz seguinto a foto fico perfeito pela dica.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almir michel Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 1º Post: oi a todos amigos gostaria de uma ajuda tirei o display do huawei g6620s e saiu a trilha ,a quinta da esquerda pra direita ela interfere na resposta do funcionamento do display? 2º Post: sim tenho a solusao xxx ok amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 ... aqui 100% ... está 100% testado e aprovado. Cara 100% aprovado Procedimento neste link testado e aprovado no HUAWEI G6620s! Huawei G6620.com fone conectado direto Certo pessoal, sendo assim e por haver outros tópicos sobre, fechamos este! Para os usuários que citaram algo sobre trilhas sobre display, não é aqui o local correto, devem tratar em um tópico separado! Que sejam devidamente agradecido todos que contribuírem, aí: Encerramos este com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados