Postado Novembro 4, 2011 14 anos Olá, sou iniciante na área técnica na foto no anexo gostaria de saber os valores dos resistores e como fazer a leitura do mesmo indicados com a flexa vermelha? até.
Postado Novembro 5, 2011 14 anos Olá, sou iniciante na área técnica na foto no anexo gostaria de saber os valores dos resistores e como fazer a leitura do mesmo indicados com a flexa vermelha? até.[ATTACH=CONFIG]24669[/ATTACH] veja se ajuda;http://www.clangsm.com.br/vb/eletr%F4nica-em-geral/12701-resistor-e-capacitor.html#post70576
Postado Janeiro 18, 2012 14 anos Caro amigo..... 01C tem valor ohmico de 10K e 01D tem valor ohmico de 100K...Espero ter ajudado
Postado Fevereiro 3, 2012 14 anos Olá, meus agradecimentos aos moderadores e partícipes do excelente forum da equipe Clan GSM. No que tange a resistores eu uso, um programa simples para os de 5 cores e alguns SMD Resistores: Código de Cores | Download | Baixatudo. Espero poder ajudar a todos tal qual os posts dos amigos me ajudam. Agradecido pela acolhida no Clan Club.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora