Postado Novembro 3, 2011 13 anos Oi, estou com um nokia 7020 que quando a tecla 0 zero a ativada o atc se desliga, já fiz a atualização do aparelho e ressolda no controlador do teclado, e o problema continua alguém poderia me ajudar?
Postado Novembro 3, 2011 13 anos Oi, estou com um nokia 7020 que quando a tecla 0 zero a ativada o atc se desliga, já fiz a atualização do aparelho e ressolda no controlador do teclado, e o problema continua alguém poderia me ajudar? Sr retire a manta do mesmo e veja se ah vestígio de oxidação.
Postado Novembro 3, 2011 13 anos Autor Sr retire a manta do mesmo e veja se ah vestígio de oxidação. a manta esta perfeita.
Postado Novembro 3, 2011 13 anos a manta esta perfeita. Teste com outra a beteria. Coloque esse aparelho na fonte ligue-o e pressione a tecla. Faça este jumper ou substitua o processador: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-166.html#post129185
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.