Ir para conteúdo

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado

Ary Braga disse:

Coloque esse arquivo (Em anexo) No seguinte diretório no seu PC;

C:\Program Files\Internet Explorer

Obs: Extraia o arquivo e coloque dentro da pasta (Internet Explorer) No diretório acima.

Tentei o procedimento acima e a parece a mensagem de erro abaixo:

"este aplicativo não pode ser iniciado não foi encontrado o arquivo ierutil.dll a reinstalação pode corrigir o problema"

Como posso conseguir este arquivo?

grato,

Paulo

Postado

papoulo disse:

segue anexo a mensagem de erro. grato Paulo

Amigo o arquivo que você me passou é o mesmo copiado em seu poster, (Preciso da imagem do erro)

Me responda o seguinte,

Já instalou todos os arquivos necessários para o funcionamento de sua Master Box? Só falta entrar no suporte?

O Arquivo citado por mim acima é uma correção dessa falha do (Querido programador da Master Box) em não saber criar um diretório existente.

Se colocar o arquivo (Em anexo acima) dentro do diretório -> C:\Program Files\Internet Explorer

É impossível não da certo, pois isso corrigiu a falha do programador da Master Box

Postado

descobri o erro. é que eu estava usando o internet explorer 6, instalei o IE8, e agora aparece a mensagem : You do not have permisions to download! Please contact suplier, como posso resolver este erro? grato, Paulo

Postado

Bom dia, eu fiz essa operação com dongle no computador e mesmo assim diz que eu não tenho permissão, segue anexo a tela inicial coma versão do dongle e masterbox.Há mais algum procedimento que eu devo adotar? grato, Paulo

smartbox.doc

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

papoulo disse:

Bom dia, eu fiz essa operação com dongle no computador e mesmo assim diz que eu não tenho permissão, segue anexo a tela inicial coma versão do dongle e masterbox.Há mais algum procedimento que eu devo adotar?

grato,

Paulo

estou com esse mesmo problema fala que eu naum tenho permissão, agradeço que puder ajudar, obg.
  • 7 meses depois...
Postado

COMO FAÇO PARA TER A VERSÃO 1.05

SOCORRO

Não poste com caps locks ativo leia as regras!

Atenção: Solicitamos do Sr. que atualize seu perfil com dados básicos :Atualize seu Perfil

Grato com sua colaboração

Moderador ClanGSM

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.