Postado Novembro 6, 2009 15 anos amigos não estou conseguindo acessar o dowload´paraflash sera q alguem tem a solução
Postado Novembro 6, 2009 15 anos amigos não estou conseguindo acessar o dowload´paraflash sera q alguem tem a solução Coloque esse arquivo (Em anexo) No seguinte diretório no seu PC; C:\Program Files\Internet Explorer Obs: Extraia o arquivo e coloque dentro da pasta (Internet Explorer) No diretório acima. iexplore.rar
Postado Novembro 23, 2009 15 anos Coloque esse arquivo (Em anexo) No seguinte diretório no seu PC; C:\Program Files\Internet Explorer Obs: Extraia o arquivo e coloque dentro da pasta (Internet Explorer) No diretório acima. Tentei o procedimento acima e a parece a mensagem de erro abaixo: "este aplicativo não pode ser iniciado não foi encontrado o arquivo ierutil.dll a reinstalação pode corrigir o problema" Como posso conseguir este arquivo? grato, Paulo
Postado Novembro 23, 2009 15 anos Tentei o procedimento acima e a parece a mensagem de erro abaixo: "este aplicativo não pode ser iniciado não foi encontrado o arquivo ierutil.dll a reinstalação pode corrigir o problema" Como posso conseguir este arquivo? grato, Paulo Poste a imagem do erro, pelo seu (txt) não consegui identificar o mesmo.
Postado Novembro 23, 2009 15 anos segue anexo a mensagem de erro. grato Paulo Amigo o arquivo que você me passou é o mesmo copiado em seu poster, (Preciso da imagem do erro) Me responda o seguinte, Já instalou todos os arquivos necessários para o funcionamento de sua Master Box? Só falta entrar no suporte? O Arquivo citado por mim acima é uma correção dessa falha do (Querido programador da Master Box) em não saber criar um diretório existente. Se colocar o arquivo (Em anexo acima) dentro do diretório -> C:\Program Files\Internet Explorer É impossível não da certo, pois isso corrigiu a falha do programador da Master Box
Postado Novembro 23, 2009 15 anos o erro que dá quando tento acessar é o deste anexo com a imagem do erro. e a mensagem é aquela que esta descrita na resposta anterior, Desculpe mais sera que tem mais alguma tela que devo anexar? grato, Paulo erro1.doc
Postado Novembro 25, 2009 15 anos descobri o erro. é que eu estava usando o internet explorer 6, instalei o IE8, e agora aparece a mensagem : You do not have permisions to download! Please contact suplier, como posso resolver este erro? grato, Paulo
Postado Novembro 25, 2009 15 anos descobri o erro. é que eu estava usando o internet explorer 6, instalei o IE8, e agora aparece a mensagem : You do not have permisions to download! Please contact suplier, como posso resolver este erro? grato, Paulo A Dongle que vem junto a Master Box deve está conectada na porta USB do PC junto a Box.
Postado Novembro 26, 2009 15 anos Bom dia, eu fiz essa operação com dongle no computador e mesmo assim diz que eu não tenho permissão, segue anexo a tela inicial coma versão do dongle e masterbox.Há mais algum procedimento que eu devo adotar? grato, Paulo smartbox.doc
Postado Novembro 26, 2009 15 anos Bom Dia. Para todos que estão com dificuldades de acessar o Suporte da Master Box diretamente do software dela. Os Srs. podem acessar diretamente pelo seguinte link. http://mastertoolsbox.com/zcpc.asp
Postado Fevereiro 1, 2010 15 anos Bom dia, eu fiz essa operação com dongle no computador e mesmo assim diz que eu não tenho permissão, segue anexo a tela inicial coma versão do dongle e masterbox.Há mais algum procedimento que eu devo adotar? grato, Paulo Leia http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=27038#post27038
Postado Março 30, 2010 15 anos Bom dia, eu fiz essa operação com dongle no computador e mesmo assim diz que eu não tenho permissão, segue anexo a tela inicial coma versão do dongle e masterbox.Há mais algum procedimento que eu devo adotar? grato, Paulo estou com esse mesmo problema fala que eu naum tenho permissão, agradeço que puder ajudar, obg.
Postado Março 30, 2010 15 anos estou com esse mesmo problema fala que eu naum tenho permissão, agradeço que puder ajudar, obg. obg acessei atraves de um link postado por alex f.
Postado Novembro 5, 2010 14 anos COMO FAÇO PARA TER A VERSÃO 1.05 SOCORRO Não poste com caps locks ativo leia as regras! Atenção: Solicitamos do Sr. que atualize seu perfil com dados básicos :Atualize seu Perfil Grato com sua colaboração Moderador ClanGSM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.