Postado Outubro 29, 2011 14 anos estao aparecendo muito aparelhos aqui na loja, inclusive os Q5 que aparece mais e da esse erro (ProjectID Bot Foud) quando do Readinfo quando vou formatar ele da esse outro erro, (Unknow Nor Flash) quem ai pode me da uma soluçao para esses erro.
Postado Outubro 29, 2011 14 anos quando da esse erro a box nao le o aparelho por completo, e nem formata. fassa uma leitura da nvram e veja se ela parece assim. 9xx-x-5 algo parecido. se for talvez posso te dar uma luz.
Postado Outubro 29, 2011 14 anos estao aparecendo muito aparelhos aqui na loja, inclusive os Q5 que aparece mais e da esse erro (ProjectID Bot Foud) quando do Readinfo quando vou formatar ele da esse outro erro, (Unknow Nor Flash) quem ai pode me da uma soluçao para esses erro. Amigo de uma olhadinha aki:http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14873-problemas-e-solu%E7%F5es-gpgdragon.html boa sorte.
Postado Outubro 29, 2011 14 anos estao aparecendo muito aparelhos aqui na loja, inclusive os Q5 que aparece mais e da esse erro (ProjectID Bot Foud) quando do Readinfo quando vou formatar ele da esse outro erro, (Unknow Nor Flash) quem ai pode me da uma soluçao para esses erro. Sprinter... Isso acontece quando o tipo de flash ainda não é suportado pela GPG... Então, faça a leitura usando os vários boot's e veja se ela reconhece o tipo de flash... Fez a atualização para o firmware 1.57 da GPG? se não o fez, faça e volte a testar! Abraços e Poste os Resultados
Postado Outubro 29, 2011 14 anos a minha ja estar em 1.57 Tentou fazer a leitura com os outros tipos de boot? Tentou fazer a leitura utilizando outras velocidades? Faça essas tentativas, em caso negativo faça uma ressolda de leve na memória e tente novamente! Em caso negativo, então realmente não será possível fazer nenhum procedimento com esse aparelho Abraços e Boa Sorte
Postado Outubro 29, 2011 14 anos estao aparecendo muito aparelhos aqui na loja, inclusive os Q5 que aparece mais e da esse erro (ProjectID Bot Foud) quando do Readinfo quando vou formatar ele da esse outro erro, (Unknow Nor Flash) quem ai pode me da uma soluçao para esses erro. ja esperimentou selecionar em flash type ( nand)
Postado Outubro 29, 2011 14 anos Esqueci de mais um detalhe muda tb para BOOT 3.952 fiz isso hj e deu certo. espero que resolva!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.