Postado Outubro 28, 2011 13 anos Caros colegas entrou em minha assistencia um Samsung E2130 que não funciona o auricular, procurei oxidação e nada, resetei e nada, se alguem tiver alguma solução, estou no aguardo. Desde ja agradeço a todos.
Postado Outubro 28, 2011 13 anos Caros colegas entrou em minha assistencia um Samsung E2130 que não funciona o auricular, procurei oxidação e nada, resetei e nada, se alguem tiver alguma solução, estou no aguardo. Desde ja agradeço a todos. O Sr subistituiu a cápsula ? Grupo Clan GSM
Postado Outubro 28, 2011 13 anos O Sr subistituiu a cápsula ? Grupo Clan GSM Verifique os componentes responsaveis querido.. Procure componentes alterados ou até mesmo faltando... Ressolde os componentes proximos a cápsula. Grupo clan GSM
Postado Outubro 28, 2011 13 anos Autor Se alguém poder postar por favor o esquema da placa do E2130 eu agradeço, pra poder identificar os componentes responsaveis pelo fone de ouvido.
Postado Outubro 28, 2011 13 anos Se alguém poder postar por favor o esquema da placa do E2130 eu agradeço, pra poder identificar os componentes responsaveis pelo fone de ouvido. Aqui querido: Manuais técnicos para Samsung - Página 7 Grupo clan GSM
Postado Julho 12, 2012 12 anos parceiro resolde a parte de sinal no meu deu certo ai não ea capsula e sim na hora de ligar q não da audio ....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.