Ir para conteúdo

de volta ao problema antena 5230


Posts Recomendados

ola galera postei um topico sobre meu problema ums amigos do clãn me ajudaram mais o problema retornou de novo fiz ums jumper no conector antena ele deu sinal... só que voltou a dar o mesmo problema só que agora esta com sinal caindo e quando eu coloco em conf. rede.manual.e escolho a operadora esta dando erro na registro de rede. alguem pode me ajudar....obg fiz os dois jumper e nada post-71095-139967685125_thumb.jpg

post-71095-139967685106_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera postei um topico sobre meu problema ums amigos do clãn me ajudaram mais o problema retornou de novo fiz ums jumper no conector antena ele deu sinal... só que voltou a dar o mesmo problema só que agora esta com sinal caindo e quando eu coloco em conf. rede.manual.e escolho a operadora esta dando erro na registro de rede. alguem pode me ajudar....obg

fiz os dois jumper e nada

[ATTACH=CONFIG]24463[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]24465[/ATTACH]

Amigo geralmente aparelho com a mensagem ''Erro no registro de rede'' está na BlackList, faaça uma consulta. Aguardo o retorno.

http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que não esteja na blck list mais vou consultar mesmo assim porque assim que peguei este atc fiz full reset e pegou a tim normal depois que deu este problema...

Faça uma atualização de software no mesmo para descartarmos a possibilidade,, já que o sr fala que após um reset o mesmo voltou a pegar tim.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera postei um topico sobre meu problema ums amigos do clãn me ajudaram mais o problema retornou de novo fiz ums jumper no conector antena ele deu sinal... só que voltou a dar o mesmo problema só que agora esta com sinal caindo e quando eu coloco em conf. rede.manual.e escolho a operadora esta dando erro na registro de rede. alguem pode me ajudar....obg

fiz os dois jumper e nada

[ATTACH=CONFIG]24463[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]24465[/ATTACH]

Amigo experimente desfazer este Jumper e faça somente o que indiquei na imagem em vermelho.

Geralmente quando faço aqui faço exatamente este Jumper e funciona legal.¬¬

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o atc voltou a rede apos resoldar a antena e refazer atualização mais não esta fazendo ligação está só emergencia... mais estou tentando aqui qualquer resultado irei postar obg..

amigo se tá só emergência não pegou sinal esses pontos que vc ver e sinal falso ate sem chip ele vai subir faça uma consulta na black list

e tenta fazer o jump como etinho sugeriu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...