Postado Outubro 27, 2011 13 anos Boa Noite pessoal! Estou com um Samsung GT-i6220 que peguei para trocar o toch até ai tudo bem mas quando percebi o display simplismente apagou vejo que o toch funciona nomal junto com o aparelho mas o lcd fica apagado já testei outro Display e fiz uma desoquisidação e o problema persiste Desde-já agradeço pela ajuda.
Postado Outubro 27, 2011 13 anos Boa Noite pessoal! Estou com um Samsung GT-i6220 que peguei para trocar o toch até ai tudo bem mas quando percebi o display simplismente apagou vejo que o toch funciona nomal junto com o aparelho mas o lcd fica apagado já testei outro Display e fiz uma desoquisidação e o problema persiste Desde-já agradeço pela ajuda. O touch e de procedência original? Tente liga-lo sem o touch.
Postado Outubro 27, 2011 13 anos tent resoldar (vapor) os componentes perto do conector do flex do display...
Postado Outubro 27, 2011 13 anos tent resoldar (vapor) os componentes perto do conector do flex do display... Amigo veja se este link pode esta resolvendo seu problema, poste resultados vamos ficar no aguardo ok. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/25797-samsung-i6220-lcd-azul.html#post136494 Boa sorte.
Postado Outubro 27, 2011 13 anos Autor Refiz a solda dos componetes que o Sr PLKCELL recomendou e ainda continua na mesma Sera que pode ser o esse cabo Flex pois em uma extremidade é no LCD e Outra no KEYS.
Postado Outubro 24, 2012 12 anos man veja se ñ é o sistema operacional restaure o sistema ou instale outra fw se tiver dificuldades para açhar me fala que dai te passo os linkis ; )
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.