Postado Outubro 26, 2011 13 anos Olá Boa Tarde!!! Possuo a box smart clip motorola.. e para eu concluir a instalação preciso desse driver schlumbergersema cyberflex e-gate.. Não acho em lugar nenhum.. será que alguém pode disponibilizar pra mim? Muito obrigada desde já
Postado Outubro 26, 2011 13 anos Olá Boa Tarde!!! Possuo a box smart clip motorola.. e para eu concluir a instalação preciso desse driver schlumbergersema cyberflex e-gate.. Não acho em lugar nenhum.. será que alguém pode disponibilizar pra mim? Muito obrigada desde já Aqui filha: Smart-Clip is a professional device for unlocking cell phones. SmartMoto xxx
Postado Outubro 26, 2011 13 anos vc vai precisar de um drive e-gate smart card Como você não mensionou qual é o sistema operacional que você utiliza to colocando todos que usamos hoje em dia. XP, Vista e W7 xxx
Postado Outubro 26, 2011 13 anos Autor Então.. os drivers eu baixei desse site.. mais esse em específico que eu preciso não tem lá...
Postado Outubro 26, 2011 13 anos Então.. os drivers eu baixei desse site.. mais esse em específico que eu preciso não tem lá... Tenta esse Axalto-egate-drivers-v3.0.6.0 xxx
Postado Outubro 26, 2011 13 anos Bom acho que você pode não esta conseguindo passar para nos qual é a real dificuldade que você esta tendo em estalar a sua Smat + Scard Você apenas pediu Drive mas não informou qual é a dificuldade que você esta enfrentando. os problemas mais comuns com esta box são: 1-problema Ao plugar o Scard no PC pede os drive e você não consegue encontrar ou o wind diz que não é valido pois o mesmo não esta asinado Solução.= o link que nosso amigo passou e os que estão postados resoverão tal problema basta baixar descompactar os arquivos e estalar o adequaldo ao sistema operacional que você utiliza. Ex; seu Win é XP estale a versão mais alta SCout_Dongle_Drivers_2k_XP_v.3 apos estalar o arquivo pode plugar o Scard enqualquer porta USB do PC que o Win já o reconhece altomaticamente. 2-Problema o programa não encontra a Box. se você usa o cabo LPT verifique se o cabo esta em perfeita ordem de trabalho. Solução.= Entrar na BIOS do seu computador e verifique as configurações sua porta deve esta desativada você deve ativá-la e colocá-la para ECP + EPP Se você usa o SMART Adaptador primeiro de tudo vc deve estalar o cabo da forma correta. so depois disso vc deve colocar a box e o scard Antes de você colocar o cabo abra o regenciador de dispositivos e veja se ao colocar o cabo ele é detectado pelo Win. não não de sinal nenhum troque o cabo. caso não seja nenhum desses, por favor seja mais clara para que nos possamos ajudar melhor.
Postado Novembro 13, 2011 13 anos Então.. os drivers eu baixei desse site.. mais esse em específico que eu preciso não tem lá... Registramos: Procure baixar Drivers postados aqui no fórum neste: Drives Smart-Clip, S-Card, SCout, Smart Adaptor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.