Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Boa Tarde!!! Possuo a box smart clip motorola.. e para eu concluir a instalação preciso desse driver schlumbergersema cyberflex e-gate.. Não acho em lugar nenhum.. será que alguém pode disponibilizar pra mim? Muito obrigada desde já

Postado

Olá Boa Tarde!!!

Possuo a box smart clip motorola.. e para eu concluir a instalação preciso desse driver schlumbergersema cyberflex e-gate..

Não acho em lugar nenhum..

será que alguém pode disponibilizar pra mim?

Muito obrigada desde já

Aqui filha: Smart-Clip is a professional device for unlocking cell phones. SmartMoto

xxx

Postado

vc vai precisar de um drive e-gate smart card

Como você não mensionou qual é o sistema operacional que você utiliza to colocando todos que usamos hoje em dia.

XP, Vista e W7 xxx

Postado

Bom acho que você pode não esta conseguindo passar para nos qual é a real dificuldade que você esta tendo em estalar a sua Smat + Scard

Você apenas pediu Drive mas não informou qual é a dificuldade que você esta enfrentando.

os problemas mais comuns com esta box são:

1-problema

Ao plugar o Scard no PC pede os drive e você não consegue encontrar ou o wind diz que não é valido pois o mesmo não esta asinado

Solução.= o link que nosso amigo passou e os que estão postados resoverão tal problema basta baixar descompactar os arquivos e estalar o adequaldo ao sistema operacional que você utiliza. Ex; seu Win é XP estale a versão mais alta SCout_Dongle_Drivers_2k_XP_v.3

apos estalar o arquivo pode plugar o Scard enqualquer porta USB do PC que o Win já o reconhece altomaticamente.

2-Problema

o programa não encontra a Box. se você usa o cabo LPT verifique se o cabo esta em perfeita ordem de trabalho.

Solução.= Entrar na BIOS do seu computador e verifique as configurações

sua porta deve esta desativada

você deve ativá-la e colocá-la para ECP + EPP

Se você usa o SMART Adaptador primeiro de tudo vc deve estalar o cabo da forma correta. so depois disso vc deve colocar a box e o scard

Antes de você colocar o cabo abra o regenciador de dispositivos e veja se ao colocar o cabo ele é detectado pelo Win. não não de sinal nenhum troque o cabo.

caso não seja nenhum desses, por favor seja mais clara para que nos possamos ajudar melhor.

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.