Postado Outubro 25, 2011 13 anos bom dia estou com um problema no meu gx200 troquei o display do mesmo e ele fica piscando e o display em outro aparelho esta normal, troquei o conector de entrada do display e continua a mesma coisa alguem pode me fornecer alguma ajuda, tipo uma foto demostrativa do meu problema com a solução desde ja agradeço
Postado Outubro 25, 2011 13 anos bom dia estou com um problema no meu gx200 troquei o display do mesmo e ele fica piscando e o display em outro aparelho esta normal, troquei o conector de entrada do display e continua a mesma coisa alguem pode me fornecer alguma ajuda, tipo uma foto demostrativa do meu problema com a solução desde ja agradeço Amigo já resolvi um assim fazendo o format na GPGDragon, fico no aguardo. Boa sorte
Postado Outubro 25, 2011 13 anos Autor mais será q eu fazendo um format ira resolver tenho a vyrgis vou tentar
Postado Outubro 25, 2011 13 anos mais será q eu fazendo um format ira resolver tenho a vyrgis vou tentar A versão da vygis LGM_1_16SD já suporta o gx200, mas nunca tentei. Tente e poste resultados, Boa sorte.
Postado Outubro 25, 2011 13 anos Autor fiz o format mais nao resolveu, provalvemente o problema e na placa por ele ter caido no chao mais obrigado
Postado Outubro 25, 2011 13 anos fiz o format mais nao resolveu, provalvemente o problema e na placa por ele ter caido no chao mais obrigado Guia de Reparo para LG - Página 19 Nesta imagem mostra os componentes reponsáveis pelo lcd.. Verifique-os,, ressolde-os,, troque-os.. Grupo clan GSM
Postado Dezembro 14, 2011 13 anos caro amigo eu tinha um aparelho assim tambem so que ele era importado e o lcd nacional nao servi no importado e vice versa e a mesma coisa com ex 115 da motorola se for importado o lcd original nao serve e vice versa obs..+[imitacao]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.