Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos do clan estou com um Iphone 2G em minha assistência com um problema estranho! ele esta travado na tela do itunes mmmmaaasssss.... quando coloco o chip da claro ele faz ligação normal mesmo com a tela do itunes! creio q seja software mais quando tento atualiza-lo pelo itunes aparece que e a primeira conexão e tals, preencho mais no ultimo passo ele não conclui... tentei puxar a restore para fazer uma tentativa no redsnow mais não vem o arquivo restore e sim um monte de arquivos q nunca vi foto-->post-100701-139967683672_thumb.jpg por favor tente resolver esse problema... Aguardando!!!

Postado
  • Autor

Amigo atualize o iPhone para a ultima versão do 2G (3.1.3.), passe o Redsn0w com a versão 3.1.2 junto com os arquivos de desbloqueios. Pronto, iPhone atualizado e desbloqueado funcionando 100%. Boa sorte

Ok amigo tentarei fazer o procedimento dito, mais tem um problema toda firmware q puxo vem com aqueles arquivos q postei na foto acima, se você puder me direcionar a firmware correta agradeço!!

Aguardando

Postado

Amigo acho que você nao entendeu o erro esta no redsnow ele nao reconhece a flash!

ta este erro!!

[ATTACH=CONFIG]24379[/ATTACH]

Amigo siga o link indicado e baixe o Redsn0w 0.9.4.

;paz

Postado

Amigo acho que você nao entendeu o erro esta no redsnow ele nao reconhece a flash!

ta este erro!!

[ATTACH=CONFIG]24379[/ATTACH]

Amigo esse redsn0w que você tá usando tá errado, baixe o redsn0w 0.9.4 o mesmo to tópico que eu te mandei e escolha a versão 3.1.2

Postado

ja foi baixado e testado e continua o mesmo defeito!!!!

fiz o download da flash que o nosso Moderador Wellington indicou!

o que eu fasso???

Amigo é impossível dar esse erro usando a versão do redsn0w 0.9.4 e colocar a ipsw 1,1_3.1.2_7D11_Restore.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.