Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos do clan estou com um Iphone 2G em minha assistência com um problema estranho! ele esta travado na tela do itunes mmmmaaasssss.... quando coloco o chip da claro ele faz ligação normal mesmo com a tela do itunes! creio q seja software mais quando tento atualiza-lo pelo itunes aparece que e a primeira conexão e tals, preencho mais no ultimo passo ele não conclui... tentei puxar a restore para fazer uma tentativa no redsnow mais não vem o arquivo restore e sim um monte de arquivos q nunca vi foto-->post-100701-139967683672_thumb.jpg por favor tente resolver esse problema... Aguardando!!!

Postado
  • Autor

Amigo atualize o iPhone para a ultima versão do 2G (3.1.3.), passe o Redsn0w com a versão 3.1.2 junto com os arquivos de desbloqueios. Pronto, iPhone atualizado e desbloqueado funcionando 100%. Boa sorte

Ok amigo tentarei fazer o procedimento dito, mais tem um problema toda firmware q puxo vem com aqueles arquivos q postei na foto acima, se você puder me direcionar a firmware correta agradeço!!

Aguardando

Postado

Amigo acho que você nao entendeu o erro esta no redsnow ele nao reconhece a flash!

ta este erro!!

[ATTACH=CONFIG]24379[/ATTACH]

Amigo siga o link indicado e baixe o Redsn0w 0.9.4.

;paz

Postado

Amigo acho que você nao entendeu o erro esta no redsnow ele nao reconhece a flash!

ta este erro!!

[ATTACH=CONFIG]24379[/ATTACH]

Amigo esse redsn0w que você tá usando tá errado, baixe o redsn0w 0.9.4 o mesmo to tópico que eu te mandei e escolha a versão 3.1.2

Postado

ja foi baixado e testado e continua o mesmo defeito!!!!

fiz o download da flash que o nosso Moderador Wellington indicou!

o que eu fasso???

Amigo é impossível dar esse erro usando a versão do redsn0w 0.9.4 e colocar a ipsw 1,1_3.1.2_7D11_Restore.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.