Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Cadastrar??? pra mim entrou normal.

pra entrar....entra normal... mais para fazer o download das flash é necessario de cadastar... e pagar um dos 2 planos diponivel... mais nao estou conseguindo fazer o cadastro...

Postado

pra entrar....entra normal... mais para fazer o download das flash é necessario de cadastar... e pagar um dos 2 planos diponivel... mais nao estou conseguindo fazer o cadastro...

Boa noite, J.V

Analisei sua imagem, conferi a página de cadastro do Clan Soft e tudo está normal,

Como você está procedendo o seu cadastro?

Postado
  • Autor

Boa noite, J.V

Analisei sua imagem, conferi a página de cadastro do Clan Soft e tudo está normal,

Como você está procedendo o seu cadastro?[/

creio eu que esteja prcedendo o cadastro do jeito certo...pois nao a outro jeito de fazer esse cadastro....

agora pela manha ja tentei fazer em 2 pc diferente... google chorme, i.explorer, fire fox... e nao vai... o problema ainda perciste...

Postado

Entre em contato com o Ary e/ou com o Heitor, eu tb tive um problema no cadastro e eles resolveram! Diga-se de passagem, foram 10! deram uma atencao incrivel, mas um vez o Clan arrebentando

Postado

creio eu que esteja prcedendo o cadastro do jeito certo...pois nao a outro jeito de fazer esse cadastro....

agora pela manha ja tentei fazer em 2 pc diferente... google chorme, i.explorer, fire fox... e nao vai... o problema ainda perciste...

Tudo bem, o Ary vai te chamar no MSN para que possamos solucionar isto.

Abraços.

Postado

Boa noite, J.V

Como você está procedendo o seu cadastro?[/

Amigo pelo que andei pesquisando este tipo de problema caso esteja só usando win7 pode ser que suas configurações de segurança do explore estejam alta assim não permitindo o acesso a verificação de dados por parte do servidor Clan Soft.

Vejam parte de uma matéria que andei lendo:

A solução deste problema é resolvida em alguns passos:

1. Permitir conexões remotas à instância do SQL Server que será acessada de outro computador;

2. Habilitar o protocolo TCP/IP para conexão e tráfego de informações;

3. Iniciar o serviço do SQL Server Browser;

4. Configurar o Firewall para permitir que informações relacionadas ao SQL Server seja permitido de passar por ele.

Estes passos garantem a conexão remota do SQL Server.

;paz

Diego Nogare

Postado

Amigo pelo que andei pesquisando este tipo de problema caso esteja só usando win7 pode ser que suas configurações de segurança do explore estejam alta assim não permitindo o acesso a verificação de dados por parte do servidor Clan Soft.

Vejam parte de uma matéria que andei lendo:

A solução deste problema é resolvida em alguns passos:

1. Permitir conexões remotas à instância do SQL Server que será acessada de outro computador;

2. Habilitar o protocolo TCP/IP para conexão e tráfego de informações;

3. Iniciar o serviço do SQL Server Browser;

4. Configurar o Firewall para permitir que informações relacionadas ao SQL Server seja permitido de passar por ele.

Estes passos garantem a conexão remota do SQL Server.

;paz

Diego Nogare

Olá,

Esta possibilidade foi descartada, até porque isto o impediria de acessar outros Websites.

Estou analisando o que causou este problema.

• 5 meses depois...
Postado

nao cosegui posta nao mais vou posta aqui tenho um huawei g6620 com o mic ruim e nao cosigo resolver alguem tem uma soluçao para mim ai desde ja agradeço

Bom dia...

O local de seu post está incorreto amigo..

Espere um moderador direcionar seu post para um local correto ai depois nos informe o que está acontecendo com o microfone!

Qual procedimento você adotou?

Aguarde..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.