Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos. Faz algum tempo ganhei um telefone Sansumg i321n o danado funcionou bem durante algum tempo até que um belo dia ele apagou e quando o religuei apareceu a mensagem "telefone desligado" resetei o aparelho, mas a mensagem continua. Será que alguém poderia me dar uma luz do que seria? Um abraço a todos.

Postado

Boa tarde a todos. Faz algum tempo ganhei um telefone Sansumg i321n o danado funcionou bem durante algum tempo até que um belo dia ele apagou e quando o religuei apareceu a mensagem "telefone desligado" resetei o aparelho, mas a mensagem continua. Será que alguém poderia me dar uma luz do que seria? Um abraço a todos.

amigo no caso o mesmo não sair dessa msg o correto sera atualiza o mesmo se o amigo não possui equipamentos leve numa assistência técnica ok

Postado
  • Autor

amigo no caso o mesmo não sair dessa msg o correto sera atualiza o mesmo se o amigo não possui equipamentos leve numa assistência técnica ok

Obrigado Paulinho pela resposta, mas qual seria o equipamento necessário? Possuo o cabo do aparelho e micro seria suficiente para atualizá-lo? Seria atualização de firmware ou software? Um abraço.
Postado

Obrigado Paulinho pela resposta, mas qual seria o equipamento necessário? Possuo o cabo do aparelho e micro seria suficiente para atualizá-lo? Seria atualização de firmware ou software? Um abraço.

amigo torno a te fala equipamento referente se chama box ( just pro e outras ) para isso precisa trabalhar na área e te bastante coerência por isso sugiro que procure uma assistência para tenta sanar seu problema ok .

• 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
Postado

eu esto com um do mesmo jeito acho que e imei poren se alguen conseguio resolver me ajudem

boa tarde amigo,o assunto de reparação e edição de imei são proibidos no fórum,pois infringem leis vigentes em nosso pais.

http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/regras-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/395-edi%C3%A7%C3%A3o-de-imei-eou-esn.html#entry1804

http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/regras-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/394-regrastermos-de-uso-do-f%C3%B3rum.html#entry1802

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.