Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Irmandade, srs moderadores, vips, colaboradores... bom dia a todos... Pessoal, minha dúvida hoje é simples: Vocês poderiam me informar se já saiu desbloqueio para o Iphone 4 via redsn0w, ou qualquer outro soft... desde já, muito obrigado a todos e bom fim de semana... :namig::namig::namig:

Postado

Irmandade, srs moderadores, vips, colaboradores... bom dia a todos...

Pessoal, minha dúvida hoje é simples:

Vocês poderiam me informar se já saiu desbloqueio para o Iphone 4 via redsn0w, ou qualquer outro soft...

desde já, muito obrigado a todos e bom fim de semana...

:namig::namig::namig:

Boa tarde amigo, até o momento a unica forma possivel é somente utilizando o gevey.

Ótimo final de semana

Postado
  • Autor

Lembrando que no fórum já contem a informação, fazer faz, porém em uma versão de base band antiga.

Closed.

sr. michael,,, por favor, poderias me passar o link desse procedimento...

tenho alguns clientes que precisam fazer o serviço mas, mesmo pesquisando eu nunca consegui encontrar o tal procedimento mano...

desde já,,, obrigado mesmo....

Postado

sr. michael,,, por favor, poderias me passar o link desse procedimento...

tenho alguns clientes que precisam fazer o serviço mas, mesmo pesquisando eu nunca consegui encontrar o tal procedimento mano...

desde já,,, obrigado mesmo....

Amigo o unico iphone 4 que vai aceitar desbloqueio é o iphone 4 versão 4.0.1 BB 01.59.00, para fazer o desbloqueio nesta versão e BB faça o jailbreak e baixe o redsn0w normalmente.

Postado
  • Autor

Amigo o unico iphone 4 que vai aceitar desbloqueio é o iphone 4 versão 4.0.1 BB 01.59.00, para fazer o desbloqueio nesta versão e BB faça o jailbreak e baixe o redsn0w normalmente.

Interessante é que o sr. informou que não havia outra forma possível além do gevey,,,

???????????????????????????

sr. michel,,, vlw pela informação...

eu vou tentar desbloquear um quem tem aqui e posto o resultado para fecharmos o tópico com a dúvida sanada...

att

Postado

Interessante é que o sr. informou que não havia outra forma possível além do gevey,,,

???????????????????????????

sr. michel,,, vlw pela informação...

eu vou tentar desbloquear um quem tem aqui e posto o resultado para fecharmos o tópico com a dúvida sanada...

att

Acredito que o Silvanei Alcântara adiantou para você por conta de que, a possibilidade de encontrar um iPhone com a base band em questão é extremamente dificil, cada atualização vem com novidades e melhoras no desempenho do dispositivo então a maioria atualiza.

Será dificil encontrar um iPhone nessas especificações, caso não esteja somente com Gevey SIM.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.