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Pessoal, Situação : Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso... Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça. Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado . Desde já, UM BOM DIA !

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Pessoal, Situação :

Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso...

Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça.

Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado .

Desde já,

UM BOM DIA !

Amigo é isso mesmo, se o aparelho for quebrado ou molhado a assistência não cobre a garantia. Bom dia

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Pessoal, Situação :

Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso...

Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça.

Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado .

Desde já,

UM BOM DIA !

Amigo, se o mesmo estivesse parado só ou algo do tipo,, tudo bem,, eles iriam cobrir... Agora quebrado,,, eles tem toda razão neste caso.. Ai entra como mal uso mesmo.

Grupo Clan GSM

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Pessoal, Situação :

Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso...

Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça.

Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado .

Desde já,

UM BOM DIA !

imagino que vc é um tecnico,e vc troque um display pra um certo cliente,ai esse cliente deixa cair o atc e o display quebra.

vou ti fazer uma pergunta sobre a frase que citei acima.vc trocaria o display do cliente sempre que ele quebrasse o display

e nao cobraria nada pela troca?

e se o cliente quebrar o display todo mes,e sua garantia for de 3 meses?

quero ti dizer que a garantia agiu corretamente com vc.

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