Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola pessoal estou tendo dificuldade com o modem md300 pois ga gerei o codigo mais não estou conseguindo inserilo alguem poderia me passa o procedimento obrigado pela atenção .

Amigo geralmente é só você instalar o modem no pc e colocar o chip de outra operadora.

Postado

sei disso eu ja fiz isso e ele não esta pedindo o codigo de subsidio

Observe se o mesmo não já se encontra desbloqueado,Veja se o software é compatível,pois já peguei uns

aqui que o clientes foram atualizar o software pensando em melhorar o desempenho do modem e assim acarretou que o mesmo não conseguia comunicação com o software,pois a versão não era compatível impossibilitando a comunicação com o modem,faça uma consulta blacklist também para descartar a hipótese.

No mais como já disse nosso Amigo Kleber Comitre basta instalar o software e plugar ele no pc comSim Card de outra operadora.

;paz

Postado
  • Autor

na verdade achei estranho porque o sw dele abre porque ele estala sozinho da quando abre o sw as opções fican inoperantes vou ter que pergunta a ele se ele fez algum procedimento neste modem ta dificel .

alguem conseguiu gera o codigo subsidio desse modem eu tentei no servidor que eu uso não gerou?

• 5 semanas depois...
Postado

Gente minha duvida acho ser mais facil responder, tenho um modem desse e atras dele tem o IMEI, só que não sei qual software uso pra desbloquear... quem puder dar um help...

Amigo se tratando de um MD300 vai precisar instalar o Net Framework 2.0 após instalado baixe o instalador do modem aqui: modem md300 instalador

Boa Sorte!

;paz

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.