Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

:sad:Fui tenta atualizar para versao 2.3 e deu um erro 4008 no kdz desligue tudo e quando tentei ligar nada fucionou Erro abaixo [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 20 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 21 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 22 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 23 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 24 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 25 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 26 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 27 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 28 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 29 [18:27:34:753] : Dl_AsyncWrite - ErrNo(45), Addr(0x00009800), NandErrNo(0x19) [18:27:34:753] : [COM191008] ERROR Dl_AsyncWrite() TYPE_LPARAM_UPGRADE_ERROR_WRITE_TO_FLASH [18:27:34:753] : WM_COPYDATA ¸Þ½ÃÁö º¸³¿ 3 - Close Port [18:27:34:753] : Close Port<< [18:27:34:753] : TYPE_WPARAM_UPGRADE_ERROR [18:27:34:770] : ¸Þ½ÃÁö º¸³¿ - TYPE_WPARAM_UPGRADE_ERROR Error Code = 4008 [18:27:34:826] : Log finished

Postado

Sr. Não nos relata que ferramenta está se utilizando, mas deixarei assim mesmo umas dicas: * Sempre retirar e recolocar a bateria antes de iniciar uma atualização ou trabalhos com este modelo, evitando se assim erros como por exemplo este e outros. * Pressione e mantenha pressionado o botão ‘Volume UP’ + ‘Volume DOWN’, e conecte o Cabo USB. Assim deverá aparecer na tela do aparelho: Emergency Mode. No mais, poste se ainda precisar de ajuda, um PRINT (foto real do erro com tela inteira do software). Boa sorte!

  • 1 mês depois...
Postado

Conseguiu voltar o seu telefone amigo? pois tive o mesmo problema que o seu, o que voce fez? levou na assitencia eles cosneguiram foltar, ou voce perdeu o

telefone?

olá amigo ,como assim "levou na assistência".nós somos a assistência,todos esses procedimentos e informações que trocamos aqui são de carater profissional,e todos aqui trabalham em assistências.

Postado

olá amigo ,como assim "levou na assistência".nós somos a assistência,todos esses procedimentos e informações que trocamos aqui são de carater profissional,e todos aqui trabalham em assistências.

Não meu amigo, o que eu quis dizer como ele resolveu o problema dele, se teve que levar a assistencia, entendeu? pois o meu aconteceu a mesma coisa o mesmo problema.

Postado

Não meu amigo, o que eu quis dizer como ele resolveu o problema dele, se teve que levar a assistencia, entendeu? pois o meu aconteceu a mesma coisa o mesmo problema.

caro amigo,insisto, vc esta falando como quem não trabalha com assistência técnico em atc,veja sua própria fala; "se teve que levar a assistencia, entendeu?",esse fórum tem como finalidade integrar técnicos de todo brasil e até do exterior,com o objetivo de reunir em um só lugar nossas experiências para auxilio dos demais,obs; foi o que eu entendi com suas palavras,agora si vc é técnico,desconsidere minhas colocações,e reveja a maneira de colocar as palavras,no mais um abraço.

Postado

amigo esse seu problema só vai ser resolvido co a box vygis.. se vc tiver a box vygis o procedimento este que o amigo sito em cima.. Sempre retirar e recolocar a bateria antes de iniciar uma atualização ou trabalhos com este modelo, evitando se assim erros como por exemplo este e outros. * Pressione e mantenha pressionado o botão ‘Volume UP’ + ‘Volume DOWN’, e conecte o Cabo USB. Assim deverá aparecer na tela do aparelho: Emergency Mode. vc baixa essa flashe diredo do suporte da vygis (P350AT_V10_FOR_UNLOCK.crc)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.