Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera eu tenho um XBOX Slim destravado no LT 1.9.2, porem fiquei sabendo que saiu a nova destrava LT 2.0 alguem ai teria um tutorial de como posso atualizar meu destravamento? Meu drive é o Liteon

Postado

Atualizar Xbox 360 Slim para Fimware LT + 2.0

1º Esse tutorial é apenas para os xbox slim que ja estejam destravados com qualquer LT(1.1/1.9/1.91/1.92) [se o seu xbox ainda nao é destravado nao use esse tutorial!]

2ºOnde esta escrito: Cheque se todas as informações estão corretas como: Vetor,Model,Ver, ,OSIG e DVD Key.(*A unica informaçao que tem que estar 100% igual é a DVD Key, o resto pode estar diferente.Faça tudo com muita calma e atençao. Leia varias vezes ate vc entender tudo.

Download:(escolha um dos Servidores)[Novos arquivos,como JF 1.89/LT2.0/PortIO]

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery servicehttp://www.fileserve.com/file/DNWauwM/Atualizar_Xbox_360_Slim(LT_2.0).zip

tem uns q da um erro ams da para desbricar qualq cosa manda uma mp

• 1 mês depois...
Postado

amigo e como eu sei a versão da minha dashboard? e no caso esse tutorial eh com o slim desmontado neh

Você Verifica a Dash no Proprio menu do seu Xbox ! La nas configurações !

• 4 semanas depois...
Postado

Amigo, esse tutorial serve para qualquer XBOX 360?

O meu é o modelo xbox elite bundle

Galera eu tenho um XBOX Slim destravado no LT 1.9.2, porem fiquei sabendo que saiu a nova destrava LT 2.0 alguem ai teria um tutorial de como posso atualizar meu destravamento? Meu drive é o Liteon

Postado

Amigo, esse tutorial serve para qualquer XBOX 360?

O meu é o modelo xbox elite bundle

Atualizar Xbox 360 Slim para Fimware LT + 2.0

1º Esse tutorial é apenas para os xbox slim que ja estejam destravados com qualquer LT(1.1/1.9/1.91/1.92) [se o seu xbox ainda nao é destravado nao use esse tutorial!]

2ºOnde esta escrito: Cheque se todas as informações estão corretas como: Vetor,Model,Ver, ,OSIG e DVD Key.(*A unica informaçao que tem que estar 100% igual é a DVD Key, o resto pode estar diferente.Faça tudo com muita calma e atençao. Leia varias vezes ate vc entender tudo.

Download:(escolha um dos Servidores)[Novos arquivos,como JF 1.89/LT2.0/PortIO]

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery servicehttp://www.fileserve.com/file/DNWauwM/Atualizar_Xbox_360_Slim(LT_2.0).zip

tem uns q da um erro ams da para desbricar qualq cosa manda uma mp

Postado

Abrindo ele ja perco a garantia dele de vez mesmo nao suportando o desbloqueio?

Perde sim pq vc vai esta violando o aparelho, Mais o Desbloqueio e certo , casos muitos raros nao desbloqueia

• 2 meses depois...
Postado

Comprei um xbox slim e eu mesmo quero destravar o mesmo...

Alguem teria um tutorial com passo a passo, ensinando a destravar o XBOX SLIM?

Desde já, agradeço!!!

Amigo isso e Por sua conta e risco , não nos responsabilizamos por danos que possam ser causados no seu aparelho!

Tutorial:Desbloqueio do x box slim.rar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.