Postado Outubro 19, 2011 13 anos Qual procedimento para flashear um aparelho celular LG GM210? Que progrma usar? Qual melhor flash? ... ____________- Desde já agradeço?
Postado Outubro 19, 2011 13 anos Qual procedimento para flashear um aparelho celular LG GM210? Que progrma usar? Qual melhor flash? ... ____________- Desde já agradeço? Amigo o procedimento de Flash nele aparelho é feito por equipamento profissional(Box) chamado Vygis. O Sr. possui alguma box ?
Postado Outubro 19, 2011 13 anos Qual procedimento para flashear um aparelho celular LG GM210? Que progrma usar? Qual melhor flash? ... ____________- Desde já agradeço? Como o Kleber falou, voce possui alguma box? Tem conhecimento na área de telefonia?? Se sua resposta for: Não. O melhor a fazer é levar o seu aparelho em uma assistencia técnica, para não correr riscos de danificar seu aparelho. Grande Abraço. Isaac - Grupo CLANGSM
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos pessoal bom dia assim como o Jhonathan-Sousa eu tb estou com dificuldades de flashear aparelhos da LG eu tnho a HWK mas nao consigo fazer o aparelho dar boot. alguem pode me ajudar ??? obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.